terça-feira, 21 de setembro de 2021

Últimas

Sheron Menezzes celebra aniversário de Armando Babaioff: “Obrigada por existir”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sheron Menezzes e Armando Babaioff / Instagram

- Continua após o anúncio -

Feliz aniversário! Sheron Menezzes usou suas redes sociais para prestar uma bela homenagem ao amigo, Armando Babaioff. Nesta quarta-feira, primeiro de abril, o ator está completando 39 anos de vida, e para deixar o dia dele mais especial, ela relembrou vários cliques dos dois juntos e prestou uma bela homenagem.

Nas imagens, os dois aparecem abraçados e a atriz lamentou o fato de agora não poder ficar perto do amigo, já que por causa do novo coronavírus a maioria das pessoas estão em quarentena e o contato físico deve ser evitado.

Em quarentena, Sheron Menezzes mostra rotina de treinos e diz: “O corpo não pode ficar parado”

- Continua após o anúncio -

“Baba… Os abraços e beijos que eu gostaria de te dar hoje… obrigada por existir na minha vida… Parabéns meu amor… Nasceu no dia da mentira mas é tão de verdade… hahá piada sem graça… Tô rindo sozinha. Da piada e de todas as lembranças maravilhosas que tenho de você”, brincou Sheron.

E seguiu sua declaração ao amigo. “Te amo e queria escrever páginas aqui sobre esse amor mas prefiro te ligar, ouvir sua voz e te dizer tudo… pois será o mais próximo que chegaremos um do outro agora. Love u”, finalizou ela.

- Continua após o anúncio -

Nos comentários os seguidores da atriz celebraram a amizade entre os dois e felicitaram Babaioff. “A relação de amizade de vocês é incrível amo”, disse uma internauta. “É minha gente nascer no dia da mentira não é mole não”, brincou um seguidor. “Lindos, parabéns”, disse uma fã. “Aí que lindo amava meus malvado favorito. Parabéns Baba”, comentou outra fã, lembrando do último personagem do ator.

Armando Babaioff celebra aniversário do pai: “Que orgulho tenho de ser seu filho”

Vale lembrar que recentemente Sheron e Babaioff trabalharam juntos na novela ‘Bom Sucesso‘, da Globo, que terminou no final de janeiro deste ano. No folhetim o ator era o vilão, Diogo, já a atriz era Gisele, a amante dele.

Ao longo da trama a jovem acabou deixando de ser cúmplice dele, e ajudou os protagonistas a se livrarem do rapaz, que fez de tudo para destruir a família Prado Monteiro.

Veja o post – deslize: 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos