Benjamin (Reprodução/Instagram)
Benjamin (Reprodução/Instagram)

Sheron Menezzes celebrou o primeiro mês de vida do pequeno Benjamin, seu primeiro filho, fruto da relação com Saulo Bernard! Neste domingo (19), a atriz compartilhou uma foto fofa do bebê e  citou alguns ensinamentos que aprendeu com a chegada do herdeiro.

Um mês! Um mês que meu guri passarinho chegou e me mostrou que coração de mãe não bate no peito… bate em todos os poros da pele, me mostrou que mãe não escuta só com o ouvido mas com o corpo todo e tem antena supersônica porque sabe exatamente identificar quando é o choro da sua cria e de que direção ele vem… mãe aprende aos poucos que tipo de choro é aquele, se de fome, de sono, de fralda suja, de dor ou de manha… mas nunca deixa de acalentar seu pipoco quando ele exige sua presença“, iniciou a artista.

Ela ainda continuou falando dos desafios da maternidade: “Um mês que eu descobri que mãe também é super herói… eu não sabia! Nosso poder é conseguir fazer tudo ao mesmo tempo… mesmo cansada, com sono, chorando…. e mesmo assim continuar se sentindo a mulher mais feliz do mundo! Que poder hein?! Esse não tem força obscura, inimigo, vilão de filme que nos tire…. Mãe tem o poder de ser a mulher mais feliz do mundo a cada minuto com seu filho. É assim que me sinto há um mês… e é assim que me sentirei a cada dia que virá … Obrigada meu filho por me fazer descobrir ser uma super mulher!
Te amo infinito passarinho”.

Recentemente, Sheron dividiu com seus seguidores algumas imagens do parto de Benjamin. Ela ainda contou com detalhes algumas das dificuldade que enfrentou com horas de contrações doloridas.

Um mês! Um mês que meu guri passarinho chegou e me mostrou que coração de mãe não bate no peito… bate em todos os poros da pele, me mostrou que mãe não escuta só com o ouvido mas com o corpo todo e tem antena supersônica porque sabe exatamente identificar quando é o choro da sua cria e de que direção ele vem… mãe aprende aos poucos que tipo de choro é aquele, se de fome, de sono, de fralda suja, de dor ou de manha… mas nunca deixa de acalentar seu pipoco quando ele exige sua presença… Um mês que eu descobri que mãe tambem é super herói… eu não sabia! Nosso poder é conseguir fazer tudo ao mesmo tempo… mesmo cansada, com sono, chorando…. e mesmo assim continuar se sentindo a mulher mais feliz do mundo! Que poder hein?! Esse não tem força obscura, inimigo, vilão de filme que nos tire…. Mãe tem o poder de ser a mulher mais feliz do mundo a cada minuto com seu filho. É assim que me sinto há um mês… e é assim que me sentirei a cada dia que virá … Obrigada meu filho por me fazer descobrir ser uma super mulher! Te amo infinito passarinho #meuguri #passarinhodamae #pacotinhodeamor #babybenji #bbenji #ummes #1mes foto @clicksdanina

A post shared by Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) on






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here