MSN

- Publicidade -

Sheron Menezzes lamenta morte do irmão: “Um pedaço de mim foi arrancado”

Drailton, de 36 anos, morreu no hospital onde estava internado

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Sheron Menezzes e o irmão, Drailton – Reprodução Instagram

Nesta segunda-feira (18), Sheron Menezzes usou as redes sociais  para se despedir do irmão, Draiton Mancilha de Menezes, de 36 anos. A atriz lamentou a partida de um dos quatro filhos de Veralinda Menezes, e desabafou sobre os últimos momentos do familiar em um leito de hospital.

- Continua após o anúncio -

Em seu perfil no Instagram, ela publicou uma foto com o irmão. “Eu tava segurando a tua mão. No último minuto, no último segundo, até a linha ficar reta…eu tava ali, firme, segurando a tua mão. E a minha vontade era nunca mais soltar. Ninguém se prepara pra sentir uma dor assim”, começou.

Morre Marcelo Bianconi, jornalista esportivo, aos 69 anos

A atriz continuou expressando a dor. “Eu implorei a Deus que te trouxesse pra mim, eu queria tanto esse irmão… e Ele te mandou.  Hoje agradeço pelo tempo que Ele nos deu juntos”, completou.

- Continua após o anúncio -

Sheron ainda declara todo seu amor. “Um pedaço de mim foi arrancado, se foi… um pedaço de nós. Mas não se preocupa: agora a mãe vai descansar e a gente vai cuidar dela. Segue teu caminho de luz em paz, irmão. E saiba que eu sempre te amei e vou te amar pra sempre”, finalizou.

Alguns artistas enviaram mensagens de apoio à atriz nos comentários.  “Ô, amada… Que Deus console você e sua família.. Receba meu abraço apertado aqui”, escreveu Natália Lage. “Receba meu maior abraço Shé”, disse Lázaro Ramos. “Querida, que Deus conforte o seu coração e de sua mãe e família. Meus sentimentos”, expressou Fabiana Karla.

- Continua após o anúncio -

Sonia Abrão comunica morte de Celeste: “foi para o colo de Deus”

Confira o post:

Irmão de Sheron Menezzes é preso por tráfico de drogas e família da atriz vive drama, diz Leo Dias

Draiton foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em 2022. Na ocasião, o Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) confirmou o caso, ocorrido no dia 9 de dezembro. O processo criminal tramitava na Justiça à época.

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas