Naldo Benny/Instagram
Naldo Benny/Instagram

No final do ano passado, o cantor Naldo Benny acabou sendo detido após ser acusado de ter agredido a sua mulher Ellen Cardoso. Até então, ele tenta recuperar a sua imagem com o público, porém, ainda não conseguiu.

Ele que em 2012, no auge da carreira chegou a receber cachês no valor de 120 mil reais por show, agora aceita fazer shows por um valor bem abaixo, de até 5 mil reais, e dificilmente ele consegue reunir uma multidão de pessoas.

No último domingo por exemplo, dia 23, ele se apresentou no sítio Lagoa Azul, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Na ocasião, pouquíssimas pessoas foram prestigiar o artista. Anunciado como “mega evento”, os ingressos antecipados, segundo o jornal Extra, custava no valor de 20 reais.

As imagens do show foram divulgadas pelas redes sociais do sítio e compartilhada por um perfil de fofocas no Instagram. Porém, nos comentários da publicação, o cantor deixou um comentário dizendo que não se tratava de um show, mas, era sim.

“Não era um show. Mas fique tranquila. Mesmo que fosse, não teria problema nenhum. Sou de verdade, canto para quantas pessoas forem, sem problema. Amo fazer música, cantar, dançar. Independentemente de dinheiro ou quantidade de público, eu sou muito grato a Deus. Já tenho na minha vida mais do que eu imaginei”, disse ele respondendo a um fã.

Veja uma das fotos a seguir!

Show Naldo Benny - Reprodução/Instagram
Show Naldo Benny – Reprodução/Instagram

Filho de Naldo emagreceu

Naldo e Pablo (Foto: Instagram)
Naldo e Pablo (Foto: Instagram)

Pablo Jorge ainda não é um nome conhecido do público, mas o garoto que é filho do cantor Naldo está se esforçando para fazer sucesso como funkeiro. Há um ano o garoto de 21 anos decidiu começar uma dieta e tem surpreendido ao aparecer bem mais magro nas redes sociais…Confira!

Teste do bafômetro

Naldo Benny/Instagram
Naldo Benny/Instagram

Vira e mexe o cantor Naldo Benny se envolve em confusão, na última da vez ele acabou se dando mal por não manter a documentação do carro em dia. Segundo o jornalista Ancelmo Gois do jornal O Globo, o funkeiro foi parado em uma blitz no mês passado e se recusou…Veja mais!

Leia também:

Moranguinho chora ao relembrar agressão de Naldo – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here