Naldo e Pablo (Foto: Instagram)
Naldo e Pablo (Foto: Instagram)

Pablo Jorge ainda não é um nome conhecido do público, mas o garoto que é filho do cantor Naldo está se esforçando para fazer sucesso como funkeiro. Há um ano o garoto de 21 anos decidiu começar uma dieta e tem surpreendido ao aparecer bem mais magro nas redes sociais.

Após perder cerca de 17 kg a semelhança de Pablo com Naldo é assustadora e confunde até alguns internautas mais desatentos. Em conversa com o portal Uol, o rapaz contou como tem sido a nova rotina: “Amo correr, jogar futebol nas horas vagas. Isso ajuda bastante a perder peso. Mas percebo que nada funciona se eu não tiver uma boa alimentação.”

“Eu poderia até emagrecer mais se quisesse, mas como é difícil, mantenho o meu peso ideal e não dou mais mancada de engordar”, disse Pablo. Em outro trecho da entrevista, o funkeiro contou como percebeu que precisava fazer uma dieta para emagrecer.

“Uma vez coloquei uma camisa de time que não ficou confortável, aí decidi me tornar um ‘atleta'”, contou ele. Antes pesando 112 kg e hoje em dia 95 kg, o jovem entregou que aos fins de semana abre uma exceção: “Eu não gosto de fazer dieta, só evito comer besteiras. Na semana, por exemplo, é só arroz, feijão, comida mesmo. No final de semana, tomo refrigerante e como uma pizza”.

Veja como Pablo está atualmente:

View this post on Instagram

Atitude!!!🎤

A post shared by Mc PJ (@pj_oficial) on

Cantor Naldo Benny se recusa a fazer bafômetro

Vira e mexe o cantor Naldo Benny se envolve em confusão, na última da vez ele acabou se dando mal por não manter a documentação do carro em dia. Segundo o jornalista Ancelmo Gois do jornal O Globo, o funkeiro foi parado em uma blitz no mês passado e se recusou…Veja mais!

Naldo Benny é condenado por agressão

Naldo Benny/Instagram
Naldo Benny/Instagram

Na metade desse ano Naldo se envolveu em uma polêmica e foi acusado de agredir a mulher Ellen Cardoso, a juíza responsável pelo caso concedeu uma pena alternativa e suspendeu a obrigação dele ficar preso. Diante disso, o artista ficará em observação durante prazo de dois anos. Para que ele conquiste tal benefício, o cantor terá que participar de grupos de reuniões para homens que já agrediram mulheres e faça palestras sobre o caso….Saiba mais!

Veja também:

Naldo Benny comemora aniversário com familiares e amigos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here