segunda-feira, 14 de junho de 2021

Últimas

Show do cantor Belo na Maré vira caso de polícia

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Belo
Belo (Reprodução / Instagram)

- Continua após o anúncio -

O cantor Belo realizou um show e acabou se envolvendo em um problema com a autoridades policiais, que disseram investigar o evento do qual o cantor participou no Rio de Janeiro, as informações são do Metrópoles.

+Belo revela medo& de Gracyanne Barbosa e dispara: Fica me assediando

Algumas imagens que circulam na internet e feitas por emissoras de TV também serão analisadas pelos investigadores da Delegacia de Repressão a Crimes de Internet (DRCI), que abriu inquérito para o show de irregularidades, e vão investigar todas as imagens.

- Continua após o anúncio -

A polícia deseja saber quem pagou o cachê do artista, além de esclarecer se há envolvimento do crime organizado na realização do evento.

Vale lembrar que ainda estamos em pandemia do novo coronavírus e que os shows estão cancelados no momento, seguindo orientações da (OMS), que orienta não haver aglomerações para poder conter a proliferação do vírus. Além de decretos que os governos de cada estado tem estabelecido para que as festas não aconteçam.

- Continua após o anúncio -

+Marília Mendonça fala sobre pandemia do novo Coronavírus: Comecei a fazer terapia

No Brasil os últimos dados do Conselho Nacional dos Secretários de Saúde (Conass) atualizou os números diários sobre a pandemia do novo coronavírus no país. Segundo os últimos dados, o país agora possui 9.809.754 casos confirmados e 238.532 mortes pela Covid-19.

+Filha do cantor Belo é presa no Rio acusada de golpe

Também devem ser chamados para devidos esclarecimentos  os organizadores do evento. Eles terão que  fornecer explicações sobre a festa. O show foi realizado no pátio da unidade educacional reuniu diversas pessoas todas aglomeradas.

“Vamos apurar a participação do cantor, e do que ele sabia sobre o evento, mas de início parece haver responsabilidade dele sim. Ele terá que comprovar algumas questões legais, que não estão esclarecidas, analisando as imagens que nós temos”, afirma o delegado Pablo Sartori.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos