Sidney Sampaio
Sidney Sampaio / Instagram

Sidney Sampaio decidiu abrir o jogo sobre sua vida íntima. As confissões aconteceram durante um quadro de teor mais adulto de Antônia Fontenelle, o “Na Cama da Gata”.

Durante o bate-papo o ator de 38 anos, revelou que perdeu a virgindade ainda na adolescência. “Perdi com uma vizinha, 15 anos de idade eu tinha. Mas, acho que foi a coisa mais rápida da minha vida”, brincou. “Demorou uns cinco minutos”, completou.

“Ela me chamou para comer um bolo na casa dela: ‘Vem comer um pedacinho de bolo aqui em casa’. Eu vou, eu vou”, relembrou.

Sampaio revelou que não casou no relacionamento que concebeu o seu único filho. “Morei junto, mas não fui casado no papel, tenho um filho de 7 anos. Eu sempre namorei muito”, continuou. “Eu não sei ficar solto, eu me perco no negócio. Hoje, como eu estou ficando mais sereno, hoje eu estou aprendendo, estou solteiro há dois meses”, confidenciou.

O ator também revelou que costumava a se relacionar com as atrizes das novelas que participou. Sidney contou que começou a repensar suas escolhas após receber um conselho extremamente sincero da atriz Adriana Esteves. “Uma vez eu escutei uma frase da Adriana Esteves. Ela falou assim ‘Cara, sabe quando eu comecei a ter um melhor desempenho com os meus personagens? Quando eu comecei a parar de sair com os meus colegas de trabalho”, contou.

Ele ainda relembrou alguns exageros que já cometeu em buscas de encontros amorosos e mulheres. “Já cortei o Brasil para ter um encontro, já pedi para vir, já peguei carro, dirigi 14 horas para encontrar uma mulher. Eu era desses. Eu sou empenhado. Hoje estou mais preguiçoso”, brincou.

Em um momento mais picante da conversa o ator acabou revelando que já precisou se esquivar do polêmico ‘teste do sofá’. “As coisas são bem veladas, é tipo ‘se cair na rede, é peixe’ e como eu não caí na rede, eu também não trabalhei, eu não fiz a novela”, comentou.

Carreira

Sidney Sampaio estreou na televisão com uma participação no piloto do seriado da ex-dupla de cantores Sandy & Junior.

Em 2001 ela participou de ‘Malhação’ e lá permaneceu até 2003. Depois ele foi para o SBT e fez a novela ‘Canavial de Paixões’.

Em 2005 ele retorna a Globo e participa de diversas novelas como: ‘Alma Gêmea’, ‘Páginas da Vida’, ‘Sete Pecados’, ‘Caras & Bocas’.

Em 2015 foi contratado pela Record, onde está até hoje. Na nova emissora participou de ‘Os Dez Mandamentos’, ‘A Terra Prometida’ e ‘Apocalipse’.

Leia também:

Simone faz revelação sobre planos de engravidar

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here