sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Sikêra diz que irá processar Xuxa após polêmica: ”Eu também sei processar, tenho advogados”

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sikêra diz que irá processar Xuxa após polêmica: ''Eu também sei processar, tenho advogados'' - Foto: Reprodução/Instagram e RedeTV!/montagem ÁreaVIP
Sikêra diz que irá processar Xuxa após polêmica: ”Eu também sei processar, tenho advogados” – Foto: Reprodução/Instagram e RedeTV!/montagem ÁreaVIP

- Continua após o anúncio -

Como já noticiamos anteriormente em seu Área VIP, Xuxa e o apresentador do ‘Alerta Nacional’, Sikêra Jr., brigam na justiça. Acontece que a eterna ‘Rainha dos Baixinhos‘ pede a cassação do título de jornalista do comunicador. Sendo assim, a loira quer que ele saia do ar na RedeTV!. Porém, a briga entre os apresentadores está longe de acabar. Na última segunda-feira (16), o jornalista afirmou no ao vivo que pretende processá-la.

+Xuxa, Angélica e Eliana trocam ‘figurinhas safadas’ em grupo; saiba que é a mais ‘assanhada’

Sikêra Jr. diz ao vivo que quer processar Xuxa Meneghel

Eu também sei processar, tenho advogados para isso. Eu me preparei esses anos todos, ou a senhora acha que vou ficar levando pedrada e ficar calado? A senhora também será processada.”, afirmou a princípio Sikêra no ‘Alerta Nacional’.

- Continua após o anúncio -

Além disso, em tom de deboche, o apresentador ainda ofendeu Nunno Andrade, marido de Xuxa. ”Em vez de pedir a minha demissão, arrume um emprego ao seu marido, que não faz m*rda nenhuma, só vive na sua sombra.”, disparou na ocasião. No entanto esta atitude, pode render a ele novo processo.

Entenda

Em suma, a guerra entre Sikêra e Xuxa começou por causa de um vídeo exibido pelo comunicador em seu programa, no qual uma égua era estuprada. Em vez de chamar atenção para o crime de zoofilia, ele riu da situação.

- Continua após o anúncio -

Por fim, militante da causa animal, Xuxa se indignou e criticou a postura do jornalista. Mas em resposta, Sikêra acusou a loira de pedofilia — por sua interpretação no filme ‘Amor Estranho Amor’, em que ela tem relações sexuais com um menino na trama. Aliás, ele também a acusou por apologia às drogas, por dizer em rede nacional que sua mãe, Alma Meneghel, usava medicamentos à base de cannabis (maconha).

Enfim, no processo, além da demissão da emissora, Xuxa também pede pela cassação do título de jornalista e uma indenização no valor de R$ 500 mil.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos