fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

Sikera Jr. é condenado pela Justiça sob acusação de transfobia

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sikera Jr. é condenado pela Justiça sob acusação de transfobia – Reprodução/RedeTV

- Continua após o anúncio -

O apresentador Sikera Júnior se envolveu em mais uma nova polêmica, desta vez, o escândalo foi parar na Justiça e rendeu-lhe um processo movido por uma modelo transexual. Nele, o contratado da RedeTV!, comandante do policialesco ‘Alerta Nacional’, foi condenado a pagar em torno de R$ 30 mil a Viviany Beleboni.

+ Mara Maravilha reage a cargo de apresentadora do novo ‘Aqui Agora’ no SBT

Ela, para quem não se lembra, ficou conhecida por ter feito uma representação de Jesus Cristo crucificado em uma encenação durante a Parada do Orgulho LGBTQIA+ em meados de 2015, na Grande São Paulo. De acordo com informações obtidas pelo jornal Folha de S. Paulo, o famoso havia utilizado a imagem da modelo ao tratar de um crime cometido por um casal de mulheres lésbicas.

- Continua após o anúncio -

+ Zé Neto gera polêmica com comentário: “Se tem a Maria da Penha cadê a João da Lapa?”

“Isto é um “lixo”, uma “bosta”, uma “raça desgraçada”, disparou o apresentador, na ocasião, fazendo duras críticas diretas contra a comunidade. Com a ação judicial, Sikera se defendeu com o argumento de que em nenhum momento tentou compará-la a assassinas, e que “apenas emitiu opinião sobre movimentos que, como a Parada Gay e seus adeptos, tratam com chacota os símbolos do cristianismo”.

- Continua após o anúncio -

+ Filho de Hebe Camargo dispara sobre sexualidade: “Só diz respeito a mim”

Grande sucesso e responsável por ser uma das maiores médias no Ibope da RedeTV!, o apresentador renovou seu contrato com a rede de Osasco por mais sete anos, tendo em vista que além disso ele também têm conseguido um prestígio ainda maior na casa: o novo acordo que foi firmado visa beneficiá-lo financeiramente falando, em que pode ultrapassar a marca de R$ 500 mil no salário mensal.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos