domingo, 24 de outubro de 2021

Últimas

Sikera Jr ironiza ‘Jornal Nacional’ e dá cutucada em William Bonner

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sikera Jr e William Bonner - Reprodução: Instagram e TV Globo (Montagem: Área VIP)
Sikera Jr e William Bonner – Reprodução: Instagram e TV Globo (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

É, meus caros, o tempo em que ninguém confrontava o ‘Jornal Nacional’ já passou. Agora, ele é alvo de inúmeros ataques por parte das outras emissoras. O mais recente foi protagonizado pelo apresentador da ‘RedeTV!’, Sikera Jr. Ele não poupou nem o apresentador William Bonner.

+ Globo toma decisão crucial sobre futuro de William Bonner no ‘Jornal Nacional’

Tudo começou após o ‘Jornal Nacional’ repercutir a visita que o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, realizou ao programa de Sikera Jr. Foi aí que o apresentador da ‘RedeTV’, deu uma cutucada em William Bonner e alfinetou o telejornal.

- Continua após o anúncio -

É que, em um dos vídeos da visita do representante do povo no Senado Federal, tocou uma das músicas que o apresentador canta no ‘Alerta Nacional’. Ele celebrou o fato e brincou que nunca imaginou que uma ‘composição sua’ tocaria no telejornal mais assistido do Brasil.

+ William Bonner ganha aumento generoso, afirma colunista

- Continua após o anúncio -

“A música que é sucesso até no ‘Jornal Nacional'”, iniciou ele, sobre a música que fala sobre os usuários de maconha. No vídeo, veiculado no JN, aparece Flávio Bolsonaro e o apresentador cantando o hit. Assista abaixo:

Após cantar, ele brincou com a situação. Não sobrou nem para o dominical da TV Globo, o ‘Fantástico’: “Nunca imaginei na minha vida, uma música minha tocando no Jornal Nacional. Se fosse no Fantástico, é porque eu fiz três gols, mas nem jogar bola eu sei. Eita”, disse ele, arrancando risadas.

+ William Bonner é flagrado em momento íntimo pela esposa

Por fim, Sikera Jr não deixou de dar aquela cutucada no âncora e editor-chefe, William Bonner: “Bonner, quando quiser outras músicas, tem umas bacanas aí. Quando quiser, é só pedir. Aliás, pode usar viu. pode usar. Fica à vontade”, disse o famoso.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos