Silvia Abravanel e Vinícius de Oliveira – Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Assumiu! A apresentadora Silvia Abravanel, de 49 anos, decidiu assumir o seu mais novo amor. A filha número 2 de Silvio Santos está em um relacionamento sério com o policial militar Vinícius de Oliveira, de 29 anos.

O rapaz era um dos integrantes da equipe de sua segurança pessoal. “Sim, a vida imita a arte, igual ‘O Guarda Costas”‘, afirmou ela ao blog Amaury Jr, relembrando o clássico filme de 1992 estrelado por Kevin Costner e Whitney Houston.

Silvia ainda contou que eles estão juntos há algum tempo. “Ele é meu namorado há oito meses”, revelou a apresentadora do programa infantil “Bom Dia e Cia”, do SBT.

A apresentadora, vale lembrar, não assumia um relacionamento desde o fim do se casamento com o cantor sertanejo Edu Pedroso, de quem se separou em setembro de 2018.

Primeira aparição

A apresentadora do “Bom dia e Cia”, parece que já tem um novo eleito. Silvia Abravanel, a filha de Silvio Santos, esteve no Allianz Park, em São Paulo, acompanhada para curtir o show Amigos, dos sertanejos Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo. A musa apareceu abraçadinha a um moreno misterioso e chegou a posar para fotos, mas não fez segredo da relação. Veja!

A separação

A notícia da separação Silvia Abravanel veio à tona junto com a noticia da prisão do ex-marido da apresentadora, Edu Pedroso, por falta de pagamento de pensão alimentícia. Porém, muita gente ficou sem entender o porque de ex-marido de Silvia, pois, até então, não havia sido noticiada a separação do casal.

De acordo com informações da revista Caras, Silvia e Edu assinaram os papéis do divórcio… Saiba mais!

Veja também:



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here