Silvia Abravanel e Kleiton Pedroso - Reprodução/Instagram
Silvia Abravanel e Kleiton Pedroso – Reprodução/Instagram

Kleiton Pedroso entrou para a lista dos famosos que tiveram que enfrentar a justiça por causa de dividas relacionadas a pensão alimentícia. De acordo com a Veja, o ex-marido de Silvia Abravanel, filha do apresentador Silvio Santos, foi preso no fim da tarde desta terça-feira (9), devido ao não pagamento da pensão da filha de 5 anos de idade.

A prisão aconteceu em Itajaí, Santa Catarina, e segundo a advogada de Ana Arraes, mãe da criança, a dívida do cantor chega aos R$ 80 mil. O prazo para a prisão é de 60 dias, no entanto, Kleiton pode ser liberado antes caso pague o valor devido.

Mandado de prisão contra o cantor

Já existia um mandado de prisão aberto desde o mês de agosto contra Kleiton. Entretanto, o cantor estava fora do Brasil e retornou na semana passada de acordo com informações de Ana Arraes, sua ex-companheira.

Devido o código eleitoral, o rapaz não poderia ser preso até que completassem 48 horas após o encerramento das eleições. Kleiton já havia sido preso pelo mesmo problema no ano passado e conseguiu um habeas corpus e foi liberado após poucas horas de confinamento.

Silvia Abravanel comemora aniversário da filha e faz depoimento emocionante

A defesa da mãe da criança recorreu e conseguiu a expedição de um novo mandado de prisão feito pela Vara da Família, Órfãos e Sucessões da Comarca de Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Leia também:

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, seria irmã de Carlos Alberto de Nóbrega – Entenda!





2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here