
Aos 54 anos, Silvia Abravanel afirmou que mantém conversas diárias com o pai, Silvio Santos, mesmo após a morte do apresentador, em 2024. Em entrevista à revista “Quem”, ela explicou como preserva essa ligação com o fundador do SBT.
“Depois de Deus, ele era meu melhor amigo”, afirma Silvia Abravanel sobre o pai
De acordo com Silvia, a conexão acontece por meio da fé e da reflexão. “Falo com o meu pai todos os dias em oração e em pensamento. Tiro minhas dúvidas e peço sabedoria para resolver algum problema, assim como eu sempre fiz enquanto ele estava aqui.“, revelou logo a princípio.
Adotada por Silvio aos três dias de vida, em 1973, ela sempre soube da origem e se define como “filha do coração”. Ao falar sobre o pai, destacou a proximidade que os unia. “Todo mundo sempre falou que sou muito parecida com ele. Depois de Deus, ele era meu melhor amigo.“, declarou.
++ Silvia revela que Silvio Santos a pressionava por perfeição: “Exigente”

Na sequência, a apresentadora completou: “Além disso, era meu chefe e meu mestre. Adquiri a personalidade e temperamento exatamente iguaizinhos aos dele: forte, justo, honesto e de caráter.“, afirmou por fim.
Relembre: Silvio Santos enfrentava quadro de Influenza semanas antes da morte
Silvio Santos morreu no dia 17 de agosto, em São Paulo, logo após sofrer de uma broncopneumonia causada por infecção do vírus Influenza (H1N1). Em suma, ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein e já havia enfrentado um quadro da doença semanas antes.
Além de Silvia, o empresário deixou as filhas Cíntia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata. Isso sem contar os 14 netos e quatro bisnetos.
++ Ex-diretor do SBT analisa ida de Cariúcha: “Me espanta”

Rodrigo Faro nega contrato com o SBT e confirma reunião com a Globo
Recentemente, Faro afirmou que teve uma reunião com a Globo. Em entrevista, o apresentador disse que pretende apresentar um… LEIA MAIS!






