MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Silvia Abravanel expõe Silvio Santos e revela ter vendido bens para pagar faculdade: ‘não me deu conforto’

Silvia Abravanel revelou que precisou custear a própria faculdade pois não contou com o apoio de Silvio Santos, contrário à ideia.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Silvio Santos, Íris Abravanel e Silvia Abravanel
Silvio Santos, Íris Abravanel e Silvia Abravanel – Programa Silvio Santos/SBT | Reprodução

A apresentadora Silvia Abravanel surpreendeu o público ao comentar alguns aspectos curiosos de sua relação com o pai, Silvio Santos, sobretudo no que toca a um momento muito específico de sua vida. A artista sempre nutriu o desejo de ser médica veterinária, mas precisou lidar com a pressão do Homem do Baú, que não considerava a faculdade um bom caminho para a filha, por querer que ela seguisse os seus passos na televisão.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista concedida ao videocast PodPah, Silvia Abravanel revelou ter custeado a faculdade de Medicina Veterinária com os seus próprios esforços, incluindo a venda de alguns bens materiais. Além de não contribuir financeiramente, Silvio Santos, segundo ela, fez forte pressão para que desistisse da ideia, ainda que ela não tenha abdicado do seu sonho de vida.

“Quando eu entrei na faculdade, ele não queria. Tinha que vender livro para poder comprar o meu material de escola. Como ele não queria de jeito nenhum que eu fizesse faculdade, ele ia me pressionando”, revelou a apresentadora.

Silvia Abravanel surpreende ao revelar como conheceu seu atual namorado

- Continua após o anúncio -

Por conta dos problemas financeiros, Silvia Abravanel ficou sem um lugar para morar, tendo que passar vários dias em um quiosque de lanche. “Fui morar num quiosque de lanche, porque ele não me pagou nada, não me deu conforto. Ele bateu de frente, e eu bati mais ainda”, relembrou.

Silvia Abravanel expõe relato surpreendente sobre a família e web dispara: “Deus abençoe”

- Continua após o anúncio -

No fim das contas, Silvia Abravanel julgou positivo esse momento de sua vida. Segundo ela, Silvio Santos sempre a ensinou a trabalhar sob pressão, de modo que tirou de letra esse momento passageiro de sua vida. “Ele queria que eu trabalhasse com ele na televisão. Eu entrei para trabalhar com ele com 16 anos, aí eu saí para fazer faculdade. Era meu sonho. Então, ele ficou me pressionando. E eu adoro trabalhar sob pressão, ele me ensinou isso”, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!