fbpx

Silvia Abravanel pede demissão

Demissão foi informada pelo jornalista Rafael Pessina e confirmada pela própria apresentadora.

-

Joaquim Netohttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Silvia Abravanel / Instagram

- Continua após o anúncio -

Parece que a coisa ficou feia mesmo, né? A apresentadora Silvia Abravanel pediu demissão do programa em que trabalhava na empresa do pai, a emissora SBT, na tarde de hoje (20).

A demissão foi informada pelo jornalista Rafael Pessina no programa ‘Melhor da tarde’ e confirmada pela própria apresentadora.

Ao vivo no SBT, Silvia Abravanel ironiza após polêmica com funcionários

- Continua após o anúncio -

A decisão foi informada a Fernando Pelégio nessa quinta-feira (20). Sobre uma contraproposta do pai, Silvio Santos, para que a filha permaneça no programa, questionada pelo jornalista Rafael Pessina, Silvia respondeu: “Nada muda minha opinião. Nada, nem ninguém”, deixando claro que não volta para a emissora e sequer para o programa em que apresentava.

Recentemente, Silvia Abravanel foi assunto aqui no Área Vip ao se pronunciar após ser acusada de constranger equipe ao vivo. Na ocasião, a filha de Silvio Santos, em entrevista ao colunista Maurício Stycer, explicou: “Felipe pediu para falar no fim. ‘Eu me confundi. Nós sabíamos que você não faria o programa’. Sempre faço isso. Não dei bronca. Perguntei. Questionei. Eles fazem parte da equipe. Eles acharam que eu estava perguntando sobre a segunda-feira passada, dia da enchente”, declarando o que houve.

- Continua após o anúncio -

Silvia Abravanel some das redes sociais após polêmica ao vivo no SBT

A apresentadora também aproveitou o momento para desabafar: “As pessoas acham o que elas quiserem. Elas entendem o que elas entendem. Ninguém assistiu ao final do programa. Já jogam pedra”. E acrescentou: “Eu convido as pessoas que falam mal de mim a irem lá no estúdio, de surpresa, assistir a uma gravação. Tem gente que trabalha comigo há 20 anos. O Tadeu, por exemplo. O Robinho.”, pôs para fora a filha do homem do baú.

Sobre as críticas e finalizando sua entrevista, Silvia Abravanel disse: “Não ligo para o que dizem. As pessoas julgam demais. Se acham no direito de apontar o dedo para o outro, mas não olham para dentro de si. As pessoas pedem para trabalhar comigo. É uma família isso aqui”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Joaquim Netohttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

20 COMENTÁRIOS

  1. Silvia devia ser atriz entrar na novela As Aventuras de Poliana,quando Gugu estava vivo detonou ele no programa Raul Gil e Eliana chamou de ingrato,depois que morreu prestou varias homenagem a ele nas redes sociais e no velorio beijou a testa dele

  2. Silvia devia ser atriz entrar na novela As Aventuras de Poliana,quando Gugu estava vivo detonou ele no programa Raul Gil e Eliana chamou de ingrato,depois que morreu prestou varias homenagem a ele nas redes sociais e no velorio beijou a testa dele

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos