Rafaella Santos, irmã de Neymar, rebate fofocas sobre namoro com jogador: “Não...

Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, rebate fofocas sobre processo de reconciliação com ex-namorado, jogador do Palmeiras.

Ana Furtado comemora aniversário de 80 anos do pai e lamenta distância:...

Apresentadora Ana Furtado celebra aniversário de 80 anos do pai e emociona com recado à distância devido a quarentena.

Antonia Fontenelle entra com nova ação na Justiça contra os irmãos Neto

Em meio a escândalo judicial com os irmãos Felipe e Luccas Neto, Antonia Fontenelle movimenta novo recurso. Saiba mais detalhes!

Sertanejo Sorocaba surge ao lado do filho e surpreende com semelhança: “Cara...

Cantor sertanejo Sorocaba emociona com click em família com Theo nos braços. Semelhança entre pai e filho surpreende.

Resumos de “As Aventuras de Poliana” – Semana de 06/07 a 13/07

Confira as emoções finais de As Aventuras de Poliana.

Bruna Linzmeyer revela medo e prejuízo na carreira após assumir bissexualidade

Bissexual assumida, atriz Bruna Linzmeyer lamenta riscos de prejuízo na carreira devido orientação.

Silvia Abravanel se pronuncia após ser acusada de constranger equipe ao vivo

-

Silvia Abravenel e equipe do ‘Bom Dia & Cia’ / Foto: Reprodução Twitter

Silvia Abravanel acabou gerando um clima de constrangimento durante o programa infantil ‘Bom Dia & Cia’, ao vivo, desta quarta-feira (19).

Tudo começou quando a filha de Silvio Santos chamou alguns dos membros da equipe de produção da atração para irem para a frente das câmeras. Quando três rapazes se aproximaram, a apresentadora acabou questionando sobre o fato dela não ter ido trabalhar na última segunda-feira (17).

“Vocês sabiam que eu não viria trabalhar na segunda-feira porque eu tinha um compromisso?”, questionou ela. Visivelmente nervosos com a situação os três acabaram respondendo que “não”.

Silvia Abravanel encanta ao homenagear a filha: “Você me escolheu”

Silvia seguiu interrogando os rapazes, e as demais pessoas que não foram até ao paco. Em seguida, um deles acabaram afirmando que sabia da informação. “Então, vocês todos sabiam?!”, disse a apresentadora, que ainda questionou:

“Ficaram igual idiotas andando pelo corredor?”, quis saber ela, que recebeu uma resposta negativa de todos. “Só para saber. Um beijo para vocês. A justificativa está dada. Se metam na vida de outra pessoa”, completou a apresentadora, finalizando o assunto.

Silvia decidiu questionar sua equipe devido uma matéria que foi divulgada na mídia onde ela foi acusa de “não aparecer para trabalhar e provocar ódio nos corredores do SBT”.

Silvia Abravanel surge descontraída nos bastidores do SBT

Em entrevista ao colunista Maurício Stycer, do portal UOL, Silvia se pronunciou sobre o ocorrido no programa. “Felipe pediu para falar no fim. ‘Eu me confundi. Nós sabíamos que você não faria o programa’. Sempre faço isso. Não dei bronca. Perguntei. Questionei. Eles fazem parte da equipe. Eles acharam que eu estava perguntando sobre a segunda-feira passada, dia da enchente”, explicou ela.

Em seguida desabafou: “As pessoas acham o que elas quiserem. Elas entendem o que elas entendem. Ninguém assistiu ao final do programa. Já jogam pedra”. E acrescentou: “Eu convido as pessoas que falam mal de mim a irem lá no estúdio, de surpresa, assistir a uma gravação. Tem gente que trabalha comigo há 20 anos. O Tadeu, por exemplo. O Robinho.”

Silvia ainda disse que não liga para as criticas. “Não ligo para o que dizem. As pessoas julgam demais. Se acham no direito de apontar o dedo para o outro, mas não olham para dentro de si. As pessoas pedem para trabalhar comigo. É uma família isso aqui”, finalizou ela.

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics