Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Silvia Abravanel revela história inusitada e conta motivo que sujou seu nome

Silvia Abravanel revelou uma história surpreendente.

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Silvia Abravanel – Instagram

A apresentadora Silvia Abravanel revelou uma história da sua vida que poucas pessoas podem imaginar! A herdeira do Silvio Santos contou em uma em visita à editora CARAS que já sujou o seu nome, isso mesmo, teve o seu nome sujo no SPC.

- Continua após o anúncio -

Silvia, que atualmente apresenta o programa infantil ‘Bom Dia & Cia’ da emissora SBT, contou os detalhes para o repórter da editora e brincou ao falar sobre o assunto, afinal segundo ela, quem nunca teve o nome sujo, não é mesmo.

“Já tive meu nome no SPC, quem nunca teve?”, disparou ela. Em seguida, ela surpreendeu ao revelar o que ela comprou para sujar seu nome e também contou que tomou uma bronca do seu pai.

“Mas o que você comprou?”, quis saber o repórter. “Um iate, uma casa em Manhattan”, contou ela. “E seu pai não te deu bronca?”, quis saber ainda mais o repórter. “Claro que ficava bravo! Ele descontava do meu salário”, revelou ela.

- Continua após o anúncio -

Silvia Abravanel se declara a filha Luana

Luana e Silvia – Instagram

A apresentadora do ‘Bom Dia & Cia’, Silvia Abravanel, é uma daquelas mães que adora usar as redes sociais para mostrar o seu amor pelas suas filhas, Luana e Amanda. É super comum ver em seu feed diversas declarações para as suas amadas.

Na noite desta última terça-feira, 13, Silvia preparou uma homenagem pra lá de especial a sua filha Luana. Ela publicou um registro em que aparece ao lado da sua herdeira e ao legendar a publicação, não deu outra, ela emocionou a todos que a acompanham … Saiba mais!

Confira também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!