Silvia Abravanel / Fotos: Francisco Cepeda e Thiago Duran – AgNews

A apresentadora Silvia Abravanel  compareceu ao velório de Gugu Liberato que está acontecendo na Assembleia Legislativa de São Paulo, nesta quinta-feira (28).

Visivelmente emocionada, a filha de Silvio Santos foi a primeira da família a se despedir do apresentador, e deu um beijo carinhoso da testa do artista, de 60 anos, que faleceu na última sexta-feira (22), após sofrer uma queda do sótão da sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Ele não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral.

Gugu Liberato revelou a ex-polegar que não queria mudar para a mansão onde sofreu acidente

Silvia Abravanel, que atualmente comanda o ‘Bom Dia e Cia’, do SBT, chegou a declarar em 2015, quando Gugu deixou a emissora de seu pai, que ficou bastante magoada com a decisão dele. Mas após a notícia de que o apresentador havia falecido, ela não deixou de prestar uma homenagem a ele, e compartilhou uma foto dele ao lado de Silvio Santos, e na legenda ela refletiu sobre a vida.

“A vida é um sopro, um piscar de olhos, um apagar de luzes um fechar de cortinas… Tudo muito rápido sem quê tenhamos tempo pra pensar se quer no que aconteceu. Julgamos, somos julgados, evitamos pessoas , somos evitados, amamos, odiamos com a mesma intensidade, machucamos, ferimos por nada absolutamente nada, por qualquer besteira às vezes nem medimos consequências e quando nos damos conta bam já pode ser tarde muito tarde mesmo. Hoje perdemos um pai de família, um filho bondoso amoroso zeloso, um irmão, um amigo muito querido, um profissional de máxima excelência… Um ser humano de luz de humildade. Porém o céu ganhou uma constelação recebido por Deus pelos anjos e nossa senhora Aparecida…”, escreveu ela.

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, seria irmã de Carlos Alberto de Nóbrega – Entenda!

O corpo de Gugu Liberato chegou ao Brasil na manhã desta quinta no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, interior de São Paulo. O velório acontecerá até às 10h desta sexta-feira (29), e em seguida ele será enterrado no cemitério Gethsêmani, no Morumbi.

Silvia Abravanel / Fotos: Francisco Cepeda e Thiago Duran – AgNews


44 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here