Roque e Silvio Santos/SBT
Roque e Silvio Santos/SBT

Roque é muito mais que um dos primeiros funcionários do SBT, por diversas vezes ele já demonstrou total fidelidade ao patrão e isto acabou fazendo com que a relação entre ele e Silvio Santos fosse além da profissional.

De acordo com o Notícias da TV, o dono da emissora está tão preocupado com a saúde do amigo que contratou Lea Thomazi Fonseca, para acompanhar Roque durante todo o tempo em que se encontra no trabalho.

Lea era animadora de platéia, mas agora tem a função de ser ‘babá’ de Roque, um cargo de muito orgulho para ela, pois sabe que está tomando conta de uma pessoa que está na lista das mais importantes para Silvo.

Internação de Roque

Roque foi diagnosticado com hidrocefalia e por isso já precisou ser internado por diversas vezes. Agora ele está melhor, tanto é que já encontra-se trabalhando, só que o tempo todo é acompanhado pela babá. No ano passado, Roque precisou ser internado por três vezes e isto se deu em menos de 30 dias. Ele teve uma bronquite e quando melhorou e teve alta, depois de alguns dias ficou com falta de ar e tossindo muito, precisando ser internado novamente. Na terceira vez o motivo foi hidrocefalia e foi submetido a uma cirurgia, que é quando foi implantada uma válvula na cabeça, sendo ela a responsável pela drenagem do líquido.

Roque garante que está muito bem de saúde e que só tem que agradecer a todos os colegas de trabalho, pois todos o respeitam e gostam muito do funcionário que está entre os primeiros no ranking de Silvio Santos.

Roque descobriu o quanto é querido

O período em que esteve internado não foi fácil para Roque, porém, foi aí que ele descobriu o quanto é querido, sendo visitado por vários colegas de trabalho, inclusive os famosos, como Luís Ricardo, Celso Portiolli e até o Danilo Gentili que encontrou uma folga na agenda para visitar o colega do SBT.

Roque sabe que Silvio Santos é muito mais que um patrão hoje em dia, tornou-se um grande amigo e já tem mais de meio século que eles trabalham para continuar fazendo com que o SBT seja uma grande emissora.

Lea agora fica o tempo todo ao lado de Roque, ajudando no trabalho e de olho em sua saúde. Ele comemora a ajuda, pois sabe que aos 81 anos e com os problemas de saúde que tem, é fundamental ter uma ajudante sempre por perto.

Veja também:

Silvio Santos se irrita com pedidos de fãs e deixa o Twitter

Colaborou: Russel



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here