sábado, 28 de maio de 2022

Últimas

Silvio Santos envia nova ordem para o SBT e pode retornar ao seu programa em breve

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Silvio Santos de pijama (Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos de pijama (Lourival Ribeiro/SBT)

- Continua após o anúncio -

O apresentador Silvio Santos, dono do SBT, enviou uma nova ordem para os diretores de seu canal na Anhanguera e afirmou que poderá voltar o mais breve possível aos estúdios. Isso porque, aos 91 anos de idade, o comunicador veterano estaria incomodado e entediado de ficar em ‘casa’ e deseja retomar o seu tradicional dominical em 2022.

Dessa forma, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o apresentador deixou avisado que, na volta das férias, em fevereiro ou março, irá retomar as gravações do ‘Programa Silvio Santos’. No entanto, mesmo retornando ao seu programa, o veterano informou a sua equipe que não fará nenhum modificação e tudo permanecerá do mesmo jeito que está hoje.

+Silvio Santos recebe presidente Bolsonaro em casa e é criticado na web

- Continua após o anúncio -

Em suma, para aqueles que acreditavam que Silvio Santos diminuiria a sua participação em seu próprio programa se enganou. O apresentador garante que voltará com tudo em 2022 e gravará as quatro horas seguidas nos estúdios do SBT. Ainda vale pontuar, que as gravações do programa do Senor Abravanel são divididas em dois dias na semana, terças e quintas.

Mais sobre a matéria de Silvio Santos

Sendo assim, vale pontuar que entramos em contato com a assessoria do SBT para comentar o retorno do apresentador ao canal, mas até o fechamento desta nota, não obtivemos retorno. No entanto, o comunicador de 91 anos, permanecerá junto a família, que está passando férias em Orlando, nos EUA.

- Continua após o anúncio -

+Silvio Santos deve se aposentar da TV e não voltará ao SBT, afirma Carlos Alberto

Além disso, no último mês de agosto, o apresentador se contaminou com a covid-19 e desde então segue afastado de seus compromissos na emissora.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos