Silvio Santos envia nova ordem para o SBT e pode retornar ao seu programa em breve

O apresentador de 91 anos segue em isolamento social após se contaminar com a covid em agosto

-

Silvio Santos de pijama (Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos de pijama (Lourival Ribeiro/SBT)

O apresentador Silvio Santos, dono do SBT, enviou uma nova ordem para os diretores de seu canal na Anhanguera e afirmou que poderá voltar o mais breve possível aos estúdios. Isso porque, aos 91 anos de idade, o comunicador veterano estaria incomodado e entediado de ficar em ‘casa’ e deseja retomar o seu tradicional dominical em 2022.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o apresentador deixou avisado que, na volta das férias, em fevereiro ou março, irá retomar as gravações do ‘Programa Silvio Santos’. No entanto, mesmo retornando ao seu programa, o veterano informou a sua equipe que não fará nenhum modificação e tudo permanecerá do mesmo jeito que está hoje.

+Silvio Santos recebe presidente Bolsonaro em casa e é criticado na web

Em suma, para aqueles que acreditavam que Silvio Santos diminuiria a sua participação em seu próprio programa se enganou. O apresentador garante que voltará com tudo em 2022 e gravará as quatro horas seguidas nos estúdios do SBT. Ainda vale pontuar, que as gravações do programa do Senor Abravanel são divididas em dois dias na semana, terças e quintas.

Mais sobre a matéria de Silvio Santos

Sendo assim, vale pontuar que entramos em contato com a assessoria do SBT para comentar o retorno do apresentador ao canal, mas até o fechamento desta nota, não obtivemos retorno. No entanto, o comunicador de 91 anos, permanecerá junto a família, que está passando férias em Orlando, nos EUA.

- Continua após o anúncio -

+Silvio Santos deve se aposentar da TV e não voltará ao SBT, afirma Carlos Alberto

Além disso, no último mês de agosto, o apresentador se contaminou com a covid-19 e desde então segue afastado de seus compromissos na emissora.

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias