Silvio Santos rouba a cena no casamento da filha, Rebeca Abravanel; Confira!

Apresentador e dono do SBT surpreendeu mais uma vez o público.
Silvio Santos – Reprodução/Instagram

Olha ele, o rei da televisão brasileira foi visto de novo, roubando a cena, no casamento da filha. Silvio Santos prestigiou em uma cerimônia intimista, a oficialização da união entre a apresentadora Rebeca Abravanel e o jogador de futebol, Alexandre Pato. 

Desta vez, o dono do SBT surpreendeu durante o evento. Silvio roubou a cena quando, no momento em que os noivos vão se beijar, o apresentador, que está sentado ao lado da mulher, Iris Abravanel, surpreende com uma ação que chamou atenção. Ao fundo, é possível ver o momento exato em que ele consegue fotografar o casal.

O empresário levou a sua própria máquina fotográfica digital para o casamento da filha e fez alguns registros pessoais. Uma atitude chamou a atenção, pela simplicidade que Silvio transpareceu.

Veja o vídeo:

Não adianta insistir

Uma grande marca do grande Silvio Santos é o seu jeito sincero de ser. Com papas na língua, doa a quem doer, durante o seu programa veiculado na noite de domingo, 30 de junho, o apresentador gerou uma torta de climão com a filha, Patrícia Abravanel, durante o ‘Jogo dos Pontinhos’.

Isso porquê, ele decretou que tão cedo a filha irá retornar às telinhas como apresentadora de um programa, à não ser o quadro ‘Patrícia Tá na Rua’, veiculado dentro do seu dominical. “Não tem programa para você, não adianta pedir que não tem… Leia mais! 

Revelações

O ‘Programa Silvio Santos’, apresentado no domingo, 30 de junho, contou com um momento um tanto inusitado por parte do apresentador. Ele se divertiu ao ver uma montagem em que seu rosto aparecia com traços femininos e cabelos longos.

Silvio Santos, com todo seu bom humor, fez questão de interagir com o público enquanto a foto era mostrada: “Deixa eu ver. Esse aí sou eu? Mas nesse tempo eu trabalhava de travesti. Eu não estou bem aí? Eu era travesti, trabalhava numa boate… Leia mais! 

Veja também:

Renan Ferreira: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.