Simaria (Foto: Instagram)
Simaria (Foto: Instagram)

Que a cantora Simaria tem um corpo invejável e isso ninguém pode negar! A sertaneja provou que realmente tem belas curvas ao compartilhar uma foto bastante sexy nas redes sociais nesta segunda (24).

Na foto a sertaneja aparece apenas com uma lingerie vermelha provocante e botas até a altura das coxas bem justa. Na legenda a cantora brincou: “É poder que fala, @plielingerie ?”.

Confira a foto:

Nos comentários da imagem Simaria levou uma verdadeira surra de elogios: “Eita mulher linda da porra”, escreveu um seguidor abusado. “Deus foi generoso com essa deusa”, elogiou outro. “Da vontade né Haters? Procure um defeito e erre miseravelmente”, brincou uma terceira internauta. “Essa mulher é show …se um dia deixar de seguir carreira de cantora pode investir na de modelo de lingerie que dá certo”, opinou um quarto.

Simone e Simaria demitem funcionários; saiba o motivo

Segundo o colunista e jornalista Leo Dias, a dupla Simone e Simaria demitiu quinze funcionários da banda.

Ainda segundo o colunista, isso teria causado uma especulação sobre uma possível separação da dupla, mas segundo foi apurado por Leo Dias, na verdade, Simone e Simaria estão se mudando para São Paulo e devido a logística…Veja mais!

Simaria tem volta aos palcos adiada

Simaria – Reprodução/Instagram

A volta da cantora Simaria para os palcos estava prevista para acontecer no dia 31 deste mês, em Manaus, porém, o mesmo foi cancelado. De acordo com a assessoria das ‘coleguinhas’, quem declinou com o evento foi o contratante.

Sendo assim, segundo o jornalista do “Fofocalizando”, Leo Dias, Simaria que segue em tratamento contra uma tuberculose ganglionar, teve o seu retorno aos palcos adiado para o Carnaval 2019. A informação foi confirmada pelo escritório Áudio Mix, que agencia a carreira de Simone e Simaria.

Em um comunicado, Simaria mandou um recado para os seus fãs … Confira mais detalhes!

Veja também:

Fã se irrita com Simaria e acusa a cantora em rede social



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here