Simone e Simaria – Reprodução: Instagram

Segundo o colunista e jornalista Leo Dias, a dupla Simone e Simaria demitiu quinze funcionários da banda.

Ainda segundo o colunista, isso teria causado uma especulação sobre uma possível separação da dupla, mas segundo foi apurado por Leo Dias, na verdade, Simone e Simaria estão se mudando para São Paulo e devido a logística, demitiram os funcionários que moram mais longe da cidade.

Simaria tem volta aos palcos adiada

Simaria – Reprodução/Instagram

A volta da cantora Simaria para os palcos estava prevista para acontecer no dia 31 deste mês, em Manaus, porém, o mesmo foi cancelado. De acordo com a assessoria das ‘coleguinhas’, quem declinou com o evento foi o contratante.

Sendo assim, segundo o jornalista do “Fofocalizando”, Leo Dias, Simaria que segue em tratamento contra uma tuberculose ganglionar, teve o seu retorno aos palcos adiado para o Carnaval 2019. A informação foi confirmada pelo escritório Áudio Mix, que agencia a carreira de Simone e Simaria.

Em um comunicado, Simaria mandou um recado para os seus fãs … Confira mais detalhes!

Suposto ex-assessor de Simone e Simaria detona cantora: ‘Sempre foi uma pessoa má’

Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria – Reprodução/Instagram

A dupla Simone e Simaria está vivendo um momento delicado na carreira. Devido a doença de Simaria, as sertanejas precisaram dar uma pausa na carreira. Como se não bastasse, a coleguinha também está sendo criticada nas redes sociais por ter sido ‘grossa’ com uma internauta.

Porém, parece que esse não é o único problema envolvendo as cantoras. Nos comentários de uma matéria feita pelo site Uol no Facebook, um homem chamado Cristian Machado apresentou-se como suposto ex-assessor de Simone e Simaria e detonou Simaria.

Ele diz ter sido assessor das coleguinhas entre os anos de 2011 e 2012. O rapaz afirmou que a doença na realidade seria um castigo … Saiba mais!

Confira também:

Fã se irrita com Simaria e acusa a cantora em rede social



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here