Simone e Simaria/Instagram
Simone e Simaria/Instagram

A cantora Simaria definitivamente não está em uma boa fase. Desta vez, durante uma apresentação em Piracicaba, interior de São Paulo, ela tropeçou em um dos cabos justamente quando se preparava para trocar de roupa e deu a maior bronca na produção.

Um vídeo que circula na internet mostra o momento em que a cantora chamou a atenção da produção, por ter deixado os cabos pelo chão. Ao cair, ela machucou o joelho, mas isso não a impediu de continuar cantando ao lado da irmã, Simone.

Durante a apresentação, Simaria estava se retirando do palco para trocar de roupa e foi quando tropeçou e caiu. A maioria das pessoas que estava no show nem percebeu no momento, porque o backing continuou cantando.

Simaria contou sobre o tratamento que vem fazendo

Eu sou dessas, caio, mas levanto no glamour“, disse a irmã de Simone, mas mostrando o joelho machucado. Ela voltou a se apresentar, ao lado da irmã, há pouco mais de uma semana e disse que está achando suas ‘canelas secas’, pois até agora não conseguiu voltar ao peso normal.

Mais calma, Simaria conversou com os fãs presentes no show e contou sobre o tratamento contra a tuberculose ganglionar. Ela disse que apesar de se sentir destroçada por dentro, ela ainda encontra força para sorrir para seu público e foi muito aplaudida.

A cantora revelou que ainda tem mais dois meses e meio de tratamento pela frente, sendo que todos os dias ela toma vários antibióticos fortes e isto tem prejudicado muito seu estômago, mas apesar de tanto sofrimento, vem tentando levar a vida com alegria.

Veja o vídeo:

Confira também:

Ao ser questionada por um fã sobre verdadeira relação com Simaria, Simone desabafa



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here