Simaria, de 41 anos, decidiu abrir o jogo e comentou o que está achando da carreira solo de sua irmã, Simone Mendes, de 39. Fazendo sucesso em todo o território nacional com a música “Erro Gostoso”, a ex-dupla da cantora deu a entender na última quarta-feira (12) que o sucesso da família é influenciado pela equipe por trás da canção.
Desse modo, em entrevista à revista Quem, a artista revelou sentir-se bem com o ótimo desempenho profissional da irmã. Assim, enfatizou o fato de que a equipe que as acompanhava durante a parceria sertaneja resolveu acompanhar Simone.
+ Ex-marido de Simaria diz que a sogra humilhava Simone Mendes: ‘gorda e feia’
Por esse motivo, Simaria deixou claro que as chances da trajetória musical de Simone darem errado eram baixas. Na sequência, a ex-mulher de Vicente Escrig contou sentir-se realizada com as conquistas dela, visto que fazem parte da mesma família.
“Eu fico feliz, porque os compositores que escreviam para a dupla continuam escrevendo para ela, então, não tinha como dar errado. Os caras são incríveis. Quero que ela cresça e siga o caminho dela. Isso é vitória minha. Simone é minha irmã, meu sangue”, explicou.
+ Simaria teria sido acusada de agressão pelo ex-marido após cortar os cabelos dos filhos
Mais sobre a matéria de Simaria Mendes
Além disso, a famosa deu detalhes de como está a vida amorosa: “O coração está supertranquilo, dedicado somente aos meus dois filhos. Estou fechada para balanço. Estou criando e compondo, fazendo o que sempre fiz. Eu quero falar de amor e de coisas importantes da vida, como seguir adiante. Às vezes, é importante você perder-se, partir-se, mas fazer a escalada”.
+ Ex de Simaria abre o jogo e confirma proposta para participar de reality show: “Recebi”