Simaria/Instagram
Simaria/Instagram

A cantora Simaria passou um período fora dos palcos, para tratar de uma tuberculose extremamente perigosa. Ainda em recuperação, ela voltou aos palcos e a participar de programas na TV.

Durante a sua participação no programa “Luciana By Night”, ela revelou um detalhe importante em relação a equipe médica que lhe atendeu. “A primeira vez foi pior. Todo dia eu tinha que ir pro hospital e tirar secreção, colocar a agulha e puxar. As pessoas acham que porque a gente é artista, a gente não passa por essas coisas.​ Nessa primeira vez foi pior porque a orientação que eu tive não foi a de que eu precisava me afastar. Fiquei um mês parada e voltei. Doente, porque o tratamento duraria seis meses. É claro porque se estendeu por um ano e três meses, eu não fiquei curada“, disse.

Hoje, Simaria reconhece que a agitada rotina de shows pode ter influenciado a seriedade do diagnóstico. “Você esquece das coisas que você passa. Não fui orientada, se os médicos dissessem que a doença voltaria, eu teria parado, mas não tive essa orientação”, acusou a artista.

Foto com a filha

Simaria/Instagram
Simaria/Instagram

Simaria publicou na última segunda-feira (27), em seu perfil no Instagram, uma foto rara ao lado da sua filha, Giovanna. Simaria, vale dizer, é muito discreta em relação a sua vida pessoal, e dificilmente aparece ao lado dos filhos e marido…Confira o click!

Foto com a mãe

Simone e Simaria/Instagram
Simone e Simaria/Instagram

A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, publicou em seu perfil no Instagram, uma foto rara ao lado da irmã e da mãe, dona Mara. Na legenda da publicação, a cantora escreveu: “As meninas da dona Mara!! Só amoooo vocês!”Veja!

Leia também:

Simaria diz que foi maquiada na cama do hospital para ir ao ‘Altas Horas’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here