Simaria (Foto - Reprodução/Globo)
Simaria (Foto – Reprodução/Globo)

Desde que descobriu que estava com tuberculose, Simaria se ausentou dos palcos e iniciou o tratamento contra a doença. Simone passou a se apresentar sozinha para cumprir a agenda de shows da dupla.

As sertanejas participaram do programa ‘Altas Horas’, deste sábado (25). Durante a atração, Simaria revelou que ainda está em tratamento: “Estou fazendo os exames de acompanhamento”, iniciou ela dizendo que os resultados de seus últimos exames não estavam bons.

A cantora ainda revelou que se maquiou no hospital para participar do programa: “Cheguei no hospital era 6h30 da manhã, me maquiei na cama do hospital”, revelou a cantora afirmando que a vida de um artista não é fácil.

Simaria fala sobre o carinho dos fãs

De acordo com a cantora, o carinho dos fãs foi essencial para sua recuperação. Também falou sobre uma garota que estava na plateia do programa de Serginho Groisman, afirmando que ela a alertou sobre seu estado de saúde o que a fez procurar um médico e posteriormente descobrir a doença…Saiba mais!

A dupla está aos poucos retornando sua rotina de shows pelo Brasil. Devido ao tratamento de Simaria, as irmãs estão indo mais devagar nesse primeiro momento, mas, prometem aos poucos retornar a agenda normal de apresentações.

Leia mais:

Simaria cai durante show e dá bronca em produção – Veja o vídeo!

Simaria se exalta durante programa e leva puxão de orelha de Simone



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here