terça-feira, 16 de agosto de 2022

Últimas

Simaria lamenta morte na família: “Coração dilacerado”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

A cantora sertaneja Simaria - Reprodução: TV Globo
 Simaria – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

Simaria, da dupla com Simone, surgiu nas redes sociais muito abalada ao revelar que recebeu uma notícia nada agradável, que ninguém gosta de receber.

Simone recebe presente de Simaria no valor de R$17 mil

A cantora disse que sua tia Maria, que é irmã de seu pai faleceu, o que a deixou muito triste. Simaria está em Miami, nos Estados Unidos, para cumprir a agenda de shows com a irmã, sendo assim diante dos compromissos ela não conseguiu se despedir de sua parente como gostaria. Com isso a cantora resolveu prestar suas últimas homenagens a sua querida tia.

- Continua após o anúncio -

Em seu portal de notícias, Simaria compartilhou com seguidores um vídeo da família reunida e aproveitou para falar da saudade que está sentindo, revelando que está com o coração em prantos.

Tia Maria, estou longe, mas meu coração e minha alma estão ai com a Senhora. Sei que agora está com meu pai, seu irmão, por quem você chorava toda vez que me encontrava afinal, também sentia muito a falta dele”.

- Continua após o anúncio -

E seguiu falando sobre sua tristeza que sente com a partida da familiar: “Escrevo em lágrimas, com o coração dilacerado, mas agradeço a Deus, por poder te proporcionar uma partida digna, pois era como gostaria que o seu irmão tivesse tido. O que me consola, é saber que agora a senhora está ao lado do meu pai, tio Zé, tio Fifa, minha avó Cizina e meu avô Luís. Lembrarei sempre com muito amor, descanse em paz Tia Maria!”, escreveu a cantora.

Confira publicação:

Bruno, da dupla com Marrone, lamenta morte do pai com lindo texto: Meu Herói

Outra que lamentou a morte de um parente, foi a atriz Bruna Lombardi, na ocasião ela revelou que a tia partiu aos 93 anos de vida, e que a familiar não tinha nenhuma doença.
Na época, em seu perfil do Instagram, Bruna compartilhou com seguidores um vídeo em suas últimas homenagens a parente que teve importância em sua vida.

Amados, compartilho com vocês esse momento. Minha tia querida, que muitos de vocês acompanharam e enviaram lindas mensagens, partiu aos 93 anos e da maneira mais serena possível”... Continue lendo

 

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos