Portal MSN

MSN

Simone comenta sobre novo DVD e o fim da dupla com a irmã: “Foi muito difícil”

Sertaneja revelou que teve crises de ansiedade após encerrar dupla com Simaria

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Simone em entrevista para o Fantástico — Foto: Fantástico
Simone em entrevista para o Fantástico — Foto: Fantástico

Simone, cantora sertaneja, segue investindo em sua carreira solo e, nesta semana, gravou o seu primeiro DVD, e ainda abriu o coração ao voltar a comentar sobre o fim de sua parceria com Simaria. No entanto, nesta ocasião, a famosa confidenciou que após o término da dupla, ela chegou a ter crises de ansiedade, não conseguindo dormir à noite.

Dessa forma, hoje recuperada da situação, a famosa abriu o coração em entrevista a repórter Ana Carolina Raimundi, do ‘Fantástico’. “Vou falar para você que foi a fase mais dura da minha vida, a dor mais terrível que vivi, comparada a perda do meu pai”, iniciou ela, comentando sobre o fim da dupla com Simaria.

+ Simaria recebe diagnóstico de grave doença e Simone desabafa: “suporte dela”

E seguiu: “Fiquei muitos dias sem dormir… crises de ansiedade. Foi muito difícil. Nossa, muito difícil. Mas eu tive que entender que a vida tem um ciclo, que tem começo, meio e fim, que no final das contas eu acredito que sempre tem uma resposta do porquê que as coisas acontecem na vida da gente, sabe?”, contou a sertaneja.

Mais sobre a matéria de Simone

Sendo assim, ainda direta no assunto, ela confessou: “Então, eu acredito que eu precisei viver isso para que a vida me mostre do porquê eu tenho que estar aqui, fazendo o que eu estou fazendo hoje, vivendo o que eu tenho que viver hoje. Há algo, há uma promessa sobre a minha vida para viver o que estou vivendo hoje”, disse a cantora.

+ Simone Mendes ameaça perfil falso que causou separação de casal: “Vai dar ruim pra tu”

Além disso, vale lembrar, que está entrevista completa você poderá acompanhar no domingo, 18 de dezembro, no ‘Fantástico’ da TV Globo. Além, claro, de conferir todos os detalhes sobre o mais novo DVD da cantora.

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024