Simone e Kaká Diniz - Reprodução/Instagram
Simone e Kaká Diniz – Reprodução/Instagram

Casada com o piloto Kaká Diniz, a cantora Simone aproveitou a última quinta-feira (6), para falar sobre a intimidade do casal. Após viagem ao México, a coleguinha desembarcou nos Estados Unidos onde aproveitou a folga para responder a dúvida de alguns fãs.

Sobre as brigas do casamento, Simone revelou que eles têm problemas como qualquer outro casal: “O povo está perguntando se a gente briga”, iniciou ela afirmando as brigas de fato acontecem: “Tem horas que puxo o cabelo dele porque ele é muito teimoso”, brincou a sertaneja.

Sobre as desavenças da relação, a cantora deixou claro que eles também brigam e tem seus desentendimentos: “A gente é um casal normal. A gente briga como qualquer outro”, disse afirmando que nenhum casamento é perfeito.

Apesar das brigas corriqueiras, Simone disse ainda que ela e o marido sempre se entendem no final.

Cantora e o marido em sua segunda lua de mel:

Kaká Diniz dá dicas para manter casamento

Todos sabem que não é fácil dividir o mesmo teto. Quando se tratam das celebridades isso se torna ainda mais complicado devido aos compromissos e agenda lotada. Segundo Káká Diniz, marido da cantora Simone, ter Deus no relacionamento é algo primordial para que o casamento dê certo.

Além disso, o piloto ainda destaca que deve haver respeito e concordância de ambos. Mesmo com as diferenças o importante é respeitar o espaço do outro. Sobre um seguidor que questionou o empresário perguntando se o bom-humor era importante na relação, Kaká foi direto em afirmar que sim: “O bom humor é um dos pontos fortes de qualquer um”.

Leia mais:

Simone, da dupla com Simaria, compartilha foto com lingerie provocante – Confira!

Simaria cai durante show e dá bronca em produção – Veja o vídeo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here