fbpx

Simone desabafa sobre dificuldades na reta final da gravidez

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Globo é processada por ex-funcionários que trabalhavam no BBB: “Condições degradantes”

Veja o que ex-funcionários da TV Globo falaram sobre as condições de trabalho do 'BBB 21'.

Internado, Geraldo Luís faz desabafo: “Sigo na fé em Jesus”

Veja o que o apresentador Geraldo Luís escreveu em suas redes sociais.

BBB21: Projota sobre Caio: “É burro”

Veja o que Projota falou sobre o seu colega de confinamento.

A cantora sertaneja Simone - Reprodução: Instagram
A cantora sertaneja Simone – Reprodução: Instagram

A cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã Simaria, utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo e tanto. É que ela relatou dificuldades na reta final da gravidez que está passando.

+ Simone é detonada após revelação sobre a sua gravidez

A cantora sertaneja, na ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, resolveu comentar detalhes sobre uma situação que envolveu seu nome que tomou grandes proporções. Simone resolveu colocar ‘os pingos nos is’ em tudo.

“Gente, estou bem. Sempre, no fim da gestação, volto a ter enjoos, mas é normal. Estou ótima, pressão boa, bebê mexendo perfeito, tudo ok”, iniciou ela. Um pouco mais tarde, ela revelou que os enjoos estão igual o de sua primeira gestação. “Estou ótima. Tive uns enjoos ontem, é natural. Sempre fico assim no finalzinho da gestação, inclusive na do Henry foi igual. Se repetiu, mas agora estou bem. Estou tranquilinha”.

Após sério problema, irmã de Simone faz revelação sobre os seus cuidados com a saúde

Por falar na famosa, a personalidade acabou falando sobre uma situação que acabou envolvida. É que ela teve algumas críticas: “Vou receber uma casa aqui em Orlando, no final de janeiro. Temos que fazer uma quarentena para vir para cá. Quando a casa foi comprada, a ideia era tematizar para, quando os brasileiros viessem para Orlando, ficassem na casa da coleguinha”, disse ela, que continuou: “Tem que fazer a mobília, as coisas. Se eu estivesse distante, a casa ia ficar muito tempo parada. O dólar com preço que está, condomínio, luz e não sei mais… Sem a casa funcionar, a marreta cai do rabo, não está fácil. Também tinha esse propósito de organizar essas coisas”, disse.

+ Sertaneja Simone Mendes revela local escolhido para o parto da filha

A cantora sertaneja Simone ainda afirmou: “Sou muito grata a Deus e vocês pelo carinho. Sei que vocês me acompanham, gostam do meu trabalho e da minha pessoa, por quem eu sou. Pela simplicidade, pela minha história de vida, família. Sei também que sem talento ninguém iria olhar para mim. Não iam me dar o valor devido”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos