Simaria – Reprodução: Instagram

Quem aí não lembra do sufoco que a cantora sertaneja Simaria, do duo com a sua irmã Simone, passou há alguns anos atrás. É que ela, por conta de uma tuberculose, precisou passar alguns meses fora dos palcos em tratamento da doença.

+ Sertaneja Simaria abre o jogo sobre doença que a afastou dos palcos

Atualmente, bastante tempo depois, já recuperada, a cantora sertaneja abriu o jogo sobre o assunto em entrevista a jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca ‘O Dia’. Simaria, por lá, falou sobre como ela está após todo o sufoco passado:

“Depois do susto que eu levei com a reativação da minha tuberculose, hoje em dia a minha saúde, física e mental, está em primeiro lugar. Como com intervalo de tempo certo, faço exames de rotina… me cuido e cuido daquilo que é mais importante na nossa vida, a saúde!”.

+ Sertaneja Simone, do duo com Simaria, lamenta morte: “Não consigo expressar”

Também na entrevista, ela falou sobre o seu novo projeto, o ‘Bar das Coleguinhas 2’, o próximo DVD de trabalho de sua dupla:  “O DVD ‘Bar da Coleguinhas’ realmente foi um divisor de águas na nossa carreira. Grandes sucessos que o nosso público canta até hoje vieram de lá. O projeto surgiu a partir de um sonho que eu tive durante um voo e, graças a Deus, nossa vida mudou e muito depois daquele dia”, comentou a famosa.

+ Simone e Simaria param show após mulher ser vítima de agressão na plateia

A título de curiosidade, vocês sabiam que o estilo musical da dupla da sertaneja Simaria, que faturou o Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia de 2019 na categoria Melhor Dupla Sertaneja poderia ser bem diferente? Ela contou a jornalista que elas sonhavam em cantar MPB: “Sonhar, a gente sonhava (risos). Mas era um sonho tão distante… Muitas vezes, pensei em desistir da carreira. Nunca foi fácil, mas Deus sempre nos deu muita força para continuarmos. E, hoje, é um sonho poder dividir o palco com grandes nomes da música e ver nossos sonhos sendo alcançado”, disse a estrela da música sertaneja.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here