Simone e Simaria emocionam público com mega show em SP

Padre Fabio de Melo com Simone e Simaria (Foto:assessoriardcomunica)

Casa lotada e público ansioso! Foi este o cenário que Simone e Simaria encontraram ao subir no palco do Espaço das Américas, em São Paulo, na noite da última quinta (9). A dupla, emocionada, realizou um show especial, com repertório diferenciado.

O público cantou e vibrou ao som das coleguinhas, com os sucessos de carreira e a mais nova “1 em Um Milhão”…Confira o clipe!

Com participação exclusiva, as irmãs receberam Padre Fábio de Melo e soltaram a voz, juntos, na musica “Era Uma Vez” e “Ninguém explica Deus”.. Foi assim o retorno de Simaria aos palcos, agora a artista segue cumprindo agenda, ao lado de Simone.

Veja o vídeo:

Confira fotos:

Famosos curtem show

Além de amigos e familiares, artistas prestigiaram o show: O apresentador Rodrigo Faro e o humorista Carlinhos Maia, subiram ao palco e anunciaram a entrada das irmãs. Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Elaine Mickely, Ceará, Mirella Santos, Catia Fonseca, as integrantes do Rouge Li Martins e Karin Hils entre outros marcaram presença.

Veja fotos:

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.