domingo, 22 de maio de 2022

Últimas

Simone e Simaria se pronunciam e selam a paz após barraco no SBT: “Nos desculpamos”

Cantoras abriram o jogo sobre a briga nos estúdios do SBT durante coletiva do ' Bar das Coleguinhas 2'

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Simone e Simaria
Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Fim da polêmica! As cantoras Simone e Simaria finalmente se pronunciaram sobre a briga entre elas nos bastidores das gravações do ‘Programa do Ratinho’, no SBT. Sendo assim, durante coletiva de imprensa do projeto ‘Bar das Coleguinhas 2’, nesta última terça-feira, 10 de maio, a dupla se pronunciou colocando um ponto final na história.

Dessa forma, durante coletiva apresentada por Ana Hickmann, Simone e Simaria comentaram sobre a briga que aconteceu nos estúdios do SBT, e como selaram a paz, após a situação cair na boca do povo. No entanto, a dupla ainda ponderou que como humanas, sempre irão errar, porém reconhecerão seus erros e se desculparão uma com a outra.

+Simone, após grave briga com Simaria, se pronuncia sobre o fim da dupla

- Continua após o anúncio -

“É claro que depois de resolvermos o que tínhamos para resolver, a gente conversou, se entendeu e nos desculpamos. Até porque nós somos dois seres humanos, duas irmãs que amam incondicionalmente uma a outra”, explicou Simone, pedindo pelo fim do assunto.

Mais sobre a matéria de Simone e Simaria

Sendo assim, Simaria ainda desabafou sobre a situação e revelou que mesmo não querendo ser, elas são normais e brigam como qualquer outro ser-humano: “Até mesmo esse excesso de proteção nos faz errar. É barra, viu? Show, divulgação […] é isso gente! Somos normais; nós choramos e sangramos também”, disse a cantora.

- Continua após o anúncio -

+Simone e Simaria se estranham durante gravação de programa no SBT

Além disso, vale lembrar que, durante a discursão no SBT, o apresentador Ratinho chegou a intervir na situação, acompanhando ambas até o camarim da emissora. Por sinal, ele ainda aconselhou a dupla, que logo em seguida voltou a gravar a atração. À época do burburinho, o clima entre as irmãs não eram das melhores, e segundo o TV Pop a situação constrangeu centenas de pessoas nos estúdios do canal.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos