MSN

domingo, 21 de julho de 2024

Simone Mendes chora ao vencer categoria ‘Sertanejo do Ano’ no ‘Prêmio Multishow’

A cantora se emocionou ao ganhar na categoria 'Sertanejo do Ano' no 'Prêmio Multishow'. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Simone Mendes (Foto: Multishow / Twitter)

Ontem, 07 de novembro, aconteceu a 30ª edição do Prêmio Multishow e diversos artistas nacionais foram consagrados em meio a atração. O espetáculo foi comandado pela cantora Ludmilla, a atriz Tatá Werneck e o apresentador Tadeu Schmidt. Quem acabou vencendo na categoria ‘Sertanejo do Ano’ foi a artista Simone Mendes com a canção ‘Erro Gostoso’. Além disso, ela também levou a melhor na categoria ‘Hit do Ano’ com a mesma música.

- Continua após o anúncio -

Kaká Diniz afasta boatos de crise no casamento e se declara a Simone Mendes

Outros artistas que estavam concorrendo na mesma categoria da irmã de Simaria eram os seguintes: Jorge e Mateus, Maiara e Maraisa, Ana Castela e Zé Neto e Cristiano. Ao receber o prêmio, Simone ficou bastante emocionada com a nova conquista, agradeceu a Deus, seus familiares e fãs. No palco do Prêmio Multishow, ela enfatizou: ”Agradecer muito ao meu país e aos melhores fãs do mundo. Muitíssimo obrigada a cada um de vocês”, disse a famosa.

Em sua conta oficial do Instagram, a artista compartilhou um vídeo com os prêmios nas mãos e relatou que estava muito nervosa em meio a situação. Os usuários da rede social em questão fizeram as seguintes observações sobre este momento: ”Calma, deixa eu respirar um pouco? Voaaaa coleguinha”. ”Merecidissimo. Ela seguindo carreira solo está brilhando como nunca”. ”Merecedora meu amor, você é a amais amada do Brasil ! Coleguinha”. Confira os momentos abaixo! 

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

 

Mais sobre Simone Mendes

No ‘Encontro’, Simone Mendes faz desabafo sobre carreira solo após separação de Simaria

Recentemente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, Simone esteve no programa ‘Encontro’, apresentado por Patrícia Poeta, e por lá falou sobre diversos assuntos. Em determinado momento, ela foi questionada sobre o fim da parceria com sua irmã Simaria. Ao responder à indagação, a cantora de música sertaneja revelou que ainda possui uma relação de amizade com sua parente e mesmo que as duas estejam separadas na carreira profissional, continuam unidas pela vida.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.