MSN

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Simone Mendes revela perrengue em avião: “Desesperador, achei que ia morrer”

Cantora abre o jogo sobre novo projeto, fase solo, curiosidades e muito mais no The Noite de hoje (23)

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Simone Mendes - Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Simone Mendes – Foto: Lourival Ribeiro/SBT

A cantora Simone Mendes é a convidada desta quinta-feira, 23 de março, do ‘The Noite‘ com Danilo Gentili do SBT. Sendo assim, na atração que já foi gravada, a artista revelou detalhes sobre seus novos projetos, carreira solo, vida íntima e acidentes que já ocorreram em sua vida, além daqueles perrengues de fazer a pressão cair.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, no ‘The Noite’ de hoje, Simone Mendes fala sobre o novo álbum ‘Cintilante’, a fase solo, seu canal no YouTube e um susto que viveu durante uma viagem de avião. “Falei ‘acho que vou pegar algo do meu vocabulário, do meu dia a dia’. Cintilante, para mim, é tudo que é muito bom, tudo que é legal. Se eu gosto desse copo eu falo ‘que cintilante’. Aí coloquei e achei que ficou com a minha cara“, revela ela, sobre seu novo álbum.

+ Simone Mendes celebra conquista em seu primeiro trabalho solo

No entanto, ainda no papo, ela revelou que já foi pega na hora ‘H’. “Quando estava para abaixar as calças, escuto um barulho. Aí eu digo ‘tem gente aqui! Falei que não ia dar certo!’. Aí quando penso que não, fui olhar era meu irmão subindo a escada. Ele (marido) disse ‘ele já subiu, bora’. E eu disse ‘não, vamos terminar lá em cima’. Mas aí a mulher cede, né? Estava querendo também. Aí na hora que baixa para ir de novo, meu irmão ‘botou’ a carinha assim e disse: ‘que lugar bonito para fazer amor, hein?!’. No outro dia ele tirou onda o dia inteiro.”

- Continua após o anúncio -

Entretanto, Simone ainda expõe que não é de fazer procedimentos estéticos: “Não tem negócio de preenchimento, esses trens que estica, não. Enquanto isso, está bom. Nem a raiz do cabelo eu não pinto, não é branca“, explica.

Simone Mendes fala sobre a carreira solo

Sendo assim, ainda na entrevista do ‘The Noite’, a cantora comenta sobre a sua nova fase, agora em carreira solo. “Nessa separação, minha e da minha irmã, eu pensei ‘paro ou continuo?’. Tive experiências porque aconteceu da minha irmã ficar dodói. Aí eu cobria ela e teve uma época que fiquei quase um ano cantando sozinha, porque ela teve a tuberculose. Ali foi uma faculdade para eu estar sozinha e encarar o público.

- Continua após o anúncio -

Agora eu faço cambalhota, faço tudo para agradar o povo. Eu tirei uma Simone que estava dormindo. Porque eu era muito preguiçosa. Agora tenho que fazer tudo: joga a mão para cima, dança, canta, faz rir. É muito legal você ver o depois de tudo isso. A galera chega falando que foi muito legal e você vê os resultados de tudo que está acontecendo. E você entende que você é especial de alguma forma. Estou feliz“, explica.

+ Simone Mendes flagra radialista dormindo durante entrevista

Susto em avião e projeto gospel

Além disso, Simone ainda chegou a revelar no bate-papo com Gentili, que já enfrentou alguns perrengues durante um voo em seu jato. “Já aconteceu acidente com ônibus, já aconteceu da tampa do combustível do jato o cara não fechar e, no ar, soltar e começar a sair uma fumaça. Aí você imagina ‘deu ruim. Jesus, sou tão jovem’. Desesperador, achei que ia morrer. Você começa a pedir misericórdia“, confessou.

Por fim, a artista ainda falou sobre seus filhos e novo projeto, desta vez, no segmento gospel. “Antes de vir para cá eu fiz a comidinha da Zaya. Fiz arroz, feijão. Ela comeu tudo. Acho que é importante a criança ter essa memória afetiva de que a mamãe fez a comida, a mamãe colocou para dormir, a mamãe foi buscar na escola. Porque, acredito que, hoje em dia, boa parte das pessoas tem essa falta por conta dessa paternidade que foi corrompida na infância. Por isso eu tento, mesmo com essa vida louca, estar ali próxima.

Tenho um desejo enorme no meu coração de fazer isso. Porém não gostaria de fazer isso cantando no secular, cantando música sertaneja, os dois trabalhos ao mesmo tempo. Não dá para misturar. Quero que isso aconteça, mas o dia em que eu parar no sertanejo aí eu faço um álbum voltado para isso (gospel).

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.