Simony exibe reencontro com Gretchen – Veja o vídeo!

Gretchen e Simony/Instagram

Amigas de longa data, Simony aprontou todas com a rainha do rebolado Gretchen em um aeroporto. A ex-integrante do Balão Mágico utilizou o seu perfil no Instagram na manhã desta quinta-feira (27), para compartilhar o momento com seus seguidores.

No registro, a cantora mostra todo seu lado “tiete”, segurando um papel escrito “A Rainha” enquanto esperava a mãe de Thammy Miranda desembarcar do voo. Ao avistar Gretchen, Simony não conteve alegria e começa a pular.

“Sua Palhaça”, diz Gretchen aos risos enquanto abraça fortemente a cantora. “Eu falei, eu vou filmar”, afirmou Simony sobre o momento do reencontro com a diva nacional, que brilhou no Lyric Vídeo de “Swish Swish”, novo sucesso de Katy Perry.

Os fãs ficaram animados com o reencontro: “Encontro lindo de duas divas @simonycantora bjos”, “Que maravilha é muito bom reencontrar as amigas e mata a saudade”, “Omg sua loka kkkk”, “Vcs são terríveis adorei kkkkjjkk“, foram alguns dos comentários disparados na rede social.

Vale lembrar que as duas participaram juntas da primeira temporada do reality de casais “Power Couple Brasil”. Simony inclusive chegou a ser uma das finalistas da atração, mas perdeu o premio principal para Laura Keller e Jorge Sousa, seus desafetos na competição.

Confira o vídeo:

Colaborou: Paulo Freitas

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.