domingo, 22 de maio de 2022

Últimas

Sindicato dos Artistas poderá impedir estreia de Jade Picon em ‘Travessia’ na Globo

Influenciadora deve ser barrada de estrear em novela por não exercer função de atriz

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Jade Picon no BBB22
Jade Picon (Foto: Reprodução/Globo)

- Continua após o anúncio -

Polêmica global! A influenciadora Jade Picon, mais nova queridinha da TV Globo, poderá ser impedida de estrear como atriz em ‘Travessia’, nova novela da emissora. Sendo assim, de acordo com informações divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, o Sindicato dos Artistas deverá intervir e a estreia da famosa no horário nobre pode ser interrompida.

Dessa forma, ainda segundo as informações, Jade Picon não possui autorização e nem curso para exercer a função de atriz. No entanto, para que a polêmica influenciadora estreie no horário nobre, a TV Globo deverá, por meios legais, cumprir os procedimentos necessários, para que ela possa estrear como atriz.

+Jade Picon é escalada para nova novela das nove, ‘Travessia’, na TV Globo

- Continua após o anúncio -

Em suma, ‘Travessia’ seria a primeira novela que Jade Picon participaria como atriz em sua carreira. Por sinal, nesta última semana, ela chegou a contracenar com Chay Suede, e a química dos dois impressionou a direção da novela de Glória Perez, confirmando o primeiro casal da trama.

Mais sobre a matéria de Jade Picon

Sendo assim, o Sindicato dos Artistas acabou sendo acionado após a notícia de que, Jade, estrearia no horário nobre da Globo sem nenhum curso de atriz. Isso porque, de acordo com alguns internautas, a estreia dela seria por meio de amizade dentro da emissora, pois ela, não possui nenhuma formação teatral.

- Continua após o anúncio -

+Jade Picon fará par romântico com Chay Suede em ‘Travessia’

No entanto, há poucos dias, o jornal Extra confirmou que Jade viveria uma influenciadora digital, envolvida em polêmicas de fake news na trama. Além disso, à época da revelação do papel, muitos internautas brincaram com a situação e destacaram: “Só vai viver o que realmente faz na vida real”. Em suma, a classe artística também não aprovou a novidade global e criticaram a postura do canal da família Marinho.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos