Ivete Sangalo, Thiaguinho e Tirulipa serão os primeiros a pedirem ‘prato’...

A temporada vai contar com a participação de vários artistas

SBT já tem um nome para substituir Rachel Sheherazade

SBT Brasil terá um novo nome em sua bancada.

Mario Frias deseja melhoras a Bolsonaro após presidente contrair coronavírus

Mario Frias deseja melhoras a Bolsonaro após presidente contrair coronavírus. O ator e atual responsável pela Secretaria Especial da Cultura também revelou que fez teste para saber se foi contaminado pela doença.

Flávia Noronha diz que foi alvo de mentiras por causa de Irís...

Flávia Noronha diz que foi alvo de mentiras por causa de Irís Stefanelli. A comunicadora revelou que o clima ficou pesado nos bastidores da RedeTV!.

Bruno Gagliasso fala sobre ansiedade para chegada do filho

Bruno Gagliasso fala sobre ansiedade para chegada do filho. O ator é casado com Giovanna Ewbank, que está grávida do primeiro herdeiro biológico do casal.

Renata Fan recebe parabéns de ídolo internacional e fica chocada: “Estou me...

Renata Fan recebe parabéns de ídolo internacional e fica chocada. A contratada da Band não poupou palavras para definir a emoção.

Situação de Carla Cecato na Record fica complicada

-

Carla Cecato – Reprodução: Instagram

É, meus caros, neste tempo de pandemia, não podemos brincar com a nossa saúde. No entanto, isso pode acabar afetando a nossa vida profissional. Como é o caso da apresentadora da Record, Carla Cecato. É que, por conta de sua saúde, ela, que já ficou um bom tempo afastada, acabou gerando um novo mal estar no canal.

+ Carla Cecato se afasta do ‘Fala Brasil’ por motivos de saúde

É que, de acordo com o jornalista e blogueiro do portal UOL, o especialista em televisão, Flávio Ricco, a situação de Carla Cecato na Record ficou para lá de complicada. Segundo o próprio, ficou ‘insustentável’.

Ela, desde o ano passado, ficou um bom tempo afastada por conta do tratamento que vem fazendo de um problema de saúde, encaminhou ao RH da emissora mais um atestado médico, recomendando um afastamento de mais 15 dias.

+ Fora do ‘Fala Brasil’, Carla Cecato segue com futuro indefinido dentro da Record

Ela, que havia apresentado o ‘Fala Brasil’, nos últimos finais de semana, cumprindo a sua escala normalmente, neste último, já não mais apresentou.  O que será da situação da famosa no canal da Barra Funda. Isso só o tempo dira.

Por falar na apresentadora, neste ano, ela conseguiu um feito bastante desejado em sua carreira. É que ela passou a apresentar um quadro no dominical ‘Domingo Espetacular’, um dos programas de maior audiência no canal.

+ No ‘Fala Brasil’, Carla Cecato interrompe Roberta Piza ao vivo e gera climão; assista

Em suas redes sociais, Carla Cecato lamentou o fato de deixar o jornal: “Eu descobri que a gente não é super-humano, eu não sou a Mulher-Maravilha, uma heroína. Eu realmente pifei. Fiquei muito triste, porque gosto muito do Fala Brasil, é um jornal pelo qual eu tenho um carinho, estou lá há tanto tempo. Entrei em 2009. Na Record, eu entrei em 2005. É difícil abandonar. É como abandonar um filho. Dói. Mas eu precisava”. Veja na íntegra!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics