Carla Cecato – Reprodução: TV Record

Você, caro leitor do Portal Área VIP, que acompanha assiduamente o programa ‘Fala Brasil’, nas manhãs da TV Record, notou uma verdadeira ausência há pouco mais de 20 dias: a apresentadora Carla Cecato.

Até o momento, ninguém havia entendido o motivo da jornalista não estar na bancada do jornalístico, mas ela explicou tudo em entrevista ao site ‘Notícias da TV’. Carla Cecato se afastou do programa para cuidar de sua saúde: “Era minha saúde que estava em jogo”, disse.

Ela foi diagnosticada com ‘Estafa’ e crises de insônia: Estou de licença médica, porque o excesso de trabalho na madrugada e a insônia, que eu estou com problema de insônia há três anos, fizeram cair a minha imunidade e eu cheguei à conclusão de que não daria mais”disse ela.

Apesar do programa começar às 8 e pouco, ela tem que chegar cerca de três horas antes para se preparar: “Eu descobri que a gente não é super-humano, eu não sou a Mulher-Maravilha, uma heroína. Eu realmente pifei. Fiquei muito triste, porque gosto muito do Fala Brasil, é um jornal pelo qual eu tenho um carinho, estou lá há tanto tempo. Entrei em 2009. Na Record, eu entrei em 2005. É difícil abandonar. É como abandonar um filho. Dói. Mas eu precisava”, disse ao site.

Climão no Fala Brasil

Quem acompanhou o programa de notícias da TV Record‘Fala Brasil’, na manhã do dia 15 de março, assistiu a uma verdadeira torta de climão. Tudo isso aconteceu porque uma das apresentadoras do jornal, Carla Cecato, na chamada da reportagem, interrompeu a colega ao vivo, Roberta Piza, para corrigi-la.

Quem começou a passar a notícia foi Carla Cecato: “Quem gosta de milho cozido aí?”, iniciou questionando. Em seguida, Roberta continuou, onde cometeu a pequena gafe: “Produtores de milho estão animados com a previsão de aumento de 10% na colheita este ano, né? 2009″. Assista!

Veja também:

Mulher invade link da GloboNews e chama emissora de lixo – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here