Situação de Galvão Bueno é exposta: “outra oportunidade”

Situação vem dando o que falar na web

-

Galvão Bueno
Galvão Bueno – Foto: TV Globo

Felipe Andreoli fez questão de fazer uma declaração mais do que inusitada sobre o narrador brasileiro Galvão Bueno. Desse modo, viu a sua postagem se tornando uma das mais comentadas na web nesta quarta-feira, 30 de novembro.

- Continua após o anúncio -

Vale destacar que a publicação foi realizada por meio da rede social pessoal de Andreoli. Nela, além da declaração em questão, também conta uma foto do jornalista e de Galvão Bueno.

+ Ana Thaís Matos, após ser ignorada por Galvão Bueno, se pronuncia: “Obrigada por tantas mensagens”

“Em 1994 eu tinha 14 anos quando ele gritou o icônico É TETRA, É TETRA! Hoje to aqui, compartilhando a transmissão com ele, na ultima Copa que ele vai narrar. Nao vejo a hora dele narrar É HEXA, É HEXA!”, escreveu Felipe Andreoli.

O jovem, logo em seguida, complementou: “Tirei essa foto bem no começo dessa jornada porque sei que vai ser difícil outra oportunidade dessa…o hômi ta requisitado demais, amigo! Obrigado pela emoção de sempre e SAI QUE É SUA @galvaobueno !”.

- Continua após o anúncio -

+ Web acusa Galvão Bueno de ignorar comentarista Ana Thais Matos em transmissão

Confira a postagem completa abaixo.

https://www.instagram.com/p/Clgj4_POUtA/

Felipe Andreoli entrevista Vini Jr

Recentemente, Felipe Andreoli também fez questão de comentar que, finalmente, realizou uma entrevista dos seus sonhos. Assim, declarou: “Que momento especial Depois de 20 anos de profissão, me espremendo em todos os tipos de zona mista – faz parte do jogo e vai continuar acontecendo – pude fazer uma das primeiras posições de entrevista logo após o jogo”.

“Ficou ainda mais incrível porque a primeira entrevista foi com esse moleque que gosto demais, com quem ja pude ter alguns papos bem legais, e que quando me viu abriu um sorriso também. Valeu, @vinijr! Foi sua estreia na Copa depois de, como voce disse, 22 anos sonhando com isso. E pra mim, de alguma forma, também foi assim. Tô com 42, a espera foi mais longa, mas valeu cada minuto!”, explicou.

+ Desirée celebra 22 anos de casamento com Galvão Bueno: “marido incrível”

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias