
Felipe Pitelli, de 21 anos, sofreu um grave acidente de moto na Flórida, Estados Unidos, na noite da última sexta-feira (11). O sobrinho da pastora Cassiane Valadão vivia com André Valadão desde a adolescência, sendo considerado como um filho pelo pastor.
+ André Valadão é questionado sobre área VIP em igrejas e resposta surpreende
O jovem havia comprado a motocicleta há cerca de três semanas. Infelizmente, ele não resistiu ao colidir frontalmente com um carro, morrendo no momento do acidente. Felipe seguia o mesmo legado dos tios na igreja, sendo considerada um funcionário exemplar que sempre participava das atividades ministeriais.
Sua morte gerou comoção em líderes religiosos, amigos e outros membros da comunidade cristã. Em seu perfil no Instagram, André Valadão se despediu do sobrinho, afirmando que a última viagem feita em família acabou se tornando uma despedida.
“Meu sobrinho, meu filho, meu amor. Jesus te levou, você está com Ele. Seus irmãos Lolo, Vivi e Angel sentirão muitas saudades. Em tudo, vemos você conosco. Nossa última viagem juntos em família era uma despedida, e eu nunca imaginaria. Tio Dedé te ama, Felipe Pitelli”, disse o pastor.
Confira:
André Valadão recebe apoio após a morte do sobrinho
No Instagram, Felipe Marroni Pitelli somava pouco mais de 6.932 mil seguidores. Ele compartilhava publicações mostrando momentos especiais ao lado de amigos, demostrando ser um jovem que gostava de aventuras.
+ André Valadão se pronuncia após polêmica ‘comemoração de Halloween’
Nos comentários, o pastor recebeu mensagens de seus fiéis e seguidores desejando força diante o difícil momento. “Meus amigos! Estamos orando muito por todos vocês! Que tristeza meu Deus”, destacou um internauta. “Um rapaz maravilhoso prestativo ajudador, um amigo!”, lamentou outro. “Que fatalidade, meu amigo! Que Deus traga graça e consolo sobre vocês. Só o Espírito Santo e a certeza da eternidade para consolá-los. Estou orando por vocês”, completou mais um.






