Graciele Lacerda faz reflexão sobre mudanças e afirma: “Isso não é reclamação”

A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo resolveu compartilhar com seguidores uma reflexão.

Giovanna Antonelli surge com máscara preta e faz reflexão

A atriz global compartilhou com seguidores alguns cliques onde aproveitou para fazer uma reflexão, sobre o atual momento.

Zoe apronta mais uma vez e deixa Sabrina Sato assustada: “O que...

A pequena está deixando a mamãe famoso de cabelo em pé durante a quarentena

Sertanejo Luan Santana arranca suspiros dos seguidores ao surgir sem camisa

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique sem camisa.

Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

A apresentadora utilizou as redes sociais para explicar aos fãs o porque decidiu não comer mais carne e se tornar vegetariana.

Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça

O artista teve prisão preventiva decretada

Sobrinho de William Bonner revela grande cura após adotar aderir ao vegetarianismo

-

O sobrinho de William Bonner, Hugo Bonemer – Reprodução: Instagram

É, caros leitores, sabemos da importância de adotarmos hábitos sustentáveis e saudáveis, no entanto, são poucas as pessoas que realmente mudam o seu estilo de viver. Uma destas raras, foi o sobrinho de William Bonner, o ator Hugo Bonemer.

+ William Bonner ganha aumento generoso, afirma colunista

Em conversa com o portal Gshow, o sobrinho de William Bonner contou como foi adotando um estilo de vida mais sustentável e acabou melhorando a sua saúde e se curando de doenças crônicas que tinha:

Hugo conta que leva esta rotina há pouco mais de quatro anos e, há cerca de um, adotou o estilo de vida vegano. Ele explicou o que o levou a isso: “A indústria de derivados animais é a maior poluidora do mundo. Desde a logística de transporte dos animais até a poluição de milhares de litros de água em todo o processo. Há ainda o desmatamento para pasto e plantio de vinte vezes mais grãos do que o necessário para matar a fome das pessoas, porque é preciso alimentar os animais por anos até o abate”, disse.

Globo toma mudança drástica sobre futuro do Criança Esperança 2020

O famoso contou detalhes do que melhorou em sua vida após mudar os seus hábitos: “A diferença é gritante, principalmente na rinite e na sinusite que eu tinha com frequência e acabaram, estou há um ano sem tomar antialérgico. O leite é o maior causador de doenças respiratórias”.

Filha de William Bonner e Fátima Bernardes relembra foto antiga da família

Hugo Bonemer, também na entrevista, falou que acha bastante difícil mudar o hábito do mundo para adotar o seu estilo de vida: “Deixar de consumir produtos de origem animal é um processo pessoal, que envolve uma revolução cultural. Nem todos estão preparados para assimilar a importância disso, mas reduzir o consumo é uma obrigação de todos”, disse o sobrinho de William Bonner.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics