Portal MSN
Portal MSN
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Sobrinhos na área? Patrícia Abravanel faz revelação sobre Alexandre Pato e Rebeca

A apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, falou sobre a relação da irmã Rebeca com o jogador Alexandre Pato; veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Patrícia Abravanel, Alexandre Pato e Rebeca – Reprodução: Instagram

Nesta última terça-feira (13), ocorreu em São Paulo a coletiva de imprensa de lançamento do novo programa de Patrícia Abravanel, ‘Topa Ou Não Topa’ e o Área VIP, é claro, marcou presença e em breve trará uma reportagem para lá de especial sobre a atração.

- Continua após o anúncio -

No bate-papo com os jornalistas, a apresentadora Patrícia Abravanel não falou só do novo trabalho, ela também abriu o jogo sobre sua vida familiar. Ela fez uma revelação sobre a irmã, Rebeca, que recentemente se casou com o jogador Alexandre Pato. Ela está torcendo para ter sobrinhos: “Se Deus quiser, a gente está na maior torcida. A gente está torcendo para a rebeca ter uns ‘patinhos'”.

Ainda na conversa, ela falou sobre o maridão, o Deputado Federal, Fábio Faria, ele adorou a nova empreitada: “Ele super curtiu, adorou, me apoia muito. Eu e meus filhos a gente deu muita sorte. Um cara legal, parceiro, bom marido, bom pai… Estou feliz”.

Patrícia também falou sobre uma nova maternidade, ela já tem três filhos e, inclusive, recentemente deu à luz: “”Se eu fosse mais nova, até ia pro quarto. Mas estou mais avançada na idade, não sei se arriscaria. Mas não descarto, meu marido que não quer, falou que está ótimo três”.

- Continua após o anúncio -

Boa ação

Mostrando-se solidários, o casal mais badalado do momento decidiu fazer uma boa ação e ajudar quem precisa. A apresentadora Rebeca Abravanel e seu marido, o jogador Alexandre Pato, fizeram uma importante doação. Veja mais detalhes!

Click inédito do casamento

De surpresa, no finalzinho do mês de junho, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato oficializaram a união e subiram no altar com uma cerimônia intimista com pouco mais de 30 pessoas próximas ao casal, incluindo familiares.

- Continua após o anúncio -

A troca de alianças foi tão secreta ao ponto de ter poucos registros dos pombinhos juntos, mas, na manhã desta segunda-feira (12), o craque do São Paulo resolveu recorrer a ferramenta Stories, do Instagram, e publicou um click inédito do seu casório com a herdeira de Silvio Santos… Veja!

Veja também:

Sensitivo fala da relação de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato! confira

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!