Day McCarthy-Reprodução/Instagram

A socialite Day McCarthy voltou a causar polêmica nas redes sociais. Desta vez, ela atacou o colunista Leo Dias do programa ”Fofocalizando” do SBT.

Day publicou em seu perfil do Instagram, uma fotografia no qual, o jornalista surge de roupas íntimas, acompanhado por dois rapazes.

O Fofocalizando ficou criticando a música ‘Surubinha de Leve’ mas não sabe eles que o apresentador maricona adora uma surubinha bem pesada. E tem neca pequena ainda”, escreveu ela. O post foi retirado do ar pouco tempo após a publicação.

Day McCarthy posta foto íntima de Léo Dias - Reprodução/Instagram
Day McCarthy posta foto íntima de Léo Dias – Reprodução/Instagram

Em outra publicação a socialite insinua que o colunista se relaciona sexualmente com menores de idade. “A maricona e pedófila anda com menores de idade e proporciona livre acesso a drogas ilícitas a eles, e se envolve com garotos de programa“, diz parte do texto.

O ataque foi uma reposta a uma critica feita por Leo Dias a Day no programa ‘Fofocalizando’. No programa, o colunista afirmou que a socialite esteve em um show de Anitta em Las Vegas, nos Estados Unidos, após publicar vídeos criticando abertamente a cantora.

This asshole had a lot to say about me in the press. ? @Fofocalizandosbt

A post shared by Day McCarthy (@realdaymccarthy) on

O portal “Mixturando” localizou um dos rapazes que aparece na imagem. A foto foi postada no perfil do Facebook de Pedro Gonçalves. Alguns internautas acharam anúncios do rapaz, oferecendo serviços de “acompanhante de luxo”.

Olha ele, foi maraaa conhecer voce, fofoqueiro rs.. Super gente boa #Leodias #FOFOCALIZANDO #SBT

Publicado por Pedro Gonçalves em Segunda, 7 de agosto de 2017

foto: Reprodução/Facebook

Procurado pelo portal, Pedro confirmou conhecer e ser amigo íntimo de Leo Dias e ainda disse que realmente trabalha como garoto de programa: “Eu e ele, somos amigos íntimos só isso que posso dizer a intenção não era expor nossa relação”, declarou.

Polêmicas  de Day MacCarthy

Vale lembrar que Day MacCarthy, já atacou a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a Titi, a filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, Rafa Justus e recentemente, MC Loma do hit “Envolvimento”, com comentários de cunho racistas e preconceituosos.





6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here