MSN

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Sogra de Sabrina Sato, mãe de Duda Nagle, fala sobre recuperação da covid-19: ”Não é uma gripezinha”

Leda Nagle, sogra de Sabrina Sato e mãe do ator Duda Nagle, falou em live realizada ontem (30), sobre sua recuperação da Covid-19.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sogra de Sabrina Sato, mãe de Duda Nagle, fala sobre recuperação da covid-19: ''Não é uma gripezinha'' - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem ÁreaVIP
Sogra de Sabrina Sato, mãe de Duda Nagle, fala sobre recuperação da covid-19: ”Não é uma gripezinha” – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem ÁreaVIP

Leda Nagle, sogra de Sabrina Sato e mãe do ator Duda Nagle, falou em live realizada ontem (30), no canal do filho sobre o processo de recuperação da Covid-19. Na ocasião, a jornalista falou sobre o processo de voltar para casa. Afinal, vale lembrar que ela teve alta na última sexta (27), após ter sido internada por conta dos sintomas da doença que já matou mais de 16 mil brasileiros.

- Continua após o anúncio -

+Duda Nagle reúne família em clique para comemorar alta da mãe, após covid

Ainda se recuperando, Leda Nagle, mãe de Duda Nagle, fala sobre o novo Coronavírus

Realmente, não é uma gripezinha. Adoraria que fosse, mas não é.”, desabafa ela logo a princípio. ”O que mais me impressionou foi a quantidade de órgãos com o que vírus mexe“, conta Leda Nagle, que teve que tomar corticoides durante o tratamento. “Eu nunca fui diabética, nunca tive problema com glicemia, aí de repente eu tinha que tomar duas injeções na barriga para comer um arrozinho com frango.“, salienta.

Em suma, a sogra de Sabrina Sato ainda contou que demorou tempo para perceber que estava realmente contaminada pelo vírus. De acordo com a própria, a jornalista chegou a fazer três testes, sendo que os dois primeiros deram resultados negativos.

- Continua após o anúncio -

No meu caso, por exemplo, a dor de cabeça foi a coisa mais forte. Não tenho dor de cabeça sempre. Eu falava: ‘Será que não estou com fome?’. Aí comia e passava a dor.”, relembra. ‘‘Pensava: ‘Então, não é (Covid)’. Porque não tinha outro sintoma. Não era assim: dor de cabeça, febre, dor no corpo, mal-estar, dor na junta. Não é um monte de sintoma. É uma coisinha aqui, outra ali. No comecinho.“, relata ela por fim.

Enfim, ainda em recuperação, durante a live, ela chegou a colocar um oxigênio de apoio para conversar com os internautas.

- Continua após o anúncio -

Leda, que atualmente possui 69 anos, afirmou que não possui cormobidades, mas fumou durante 50 anos de sua vida. Ainda, segundo a jornalista, o médico não encarou a situação dela como algo gravíssimo, e sim como “médio”. Apesar de ainda estar apresentando sintomas, ela afirmou que está melhorando aos poucos. “Estou bem, mas claro que esta semana ainda vai ser uma batalha.”.

Confira live completa:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!