Portal MSN

Solange Almeida entrega segredos para manter o corpo 12 anos após bariátrica

A cantora Solange Almeida abriu o coração para falar sobre a sua vida, 12 anos após realizar uma cirurgia bariátrica; veja todos os detalhes aqui!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Solange Almeida- Instagram
Solange Almeida- Instagram

A cantora Solange Almeida abriu o coração para falar sobre o seu corpo em conversa com a Revista Quem. Ela que em 2008 passou por uma cirurgia bariátrica, onde pesava 128 quilos, comentou como faz para manter o corpo após tudo o que passou.

- Continua após o anúncio -

+ Separada, Solange Almeida abre o coração sobre novo romance e levanta suspeitas

Na entrevista, Solange Almeida comentou que é difícil e até cede algumas vezes, no entanto, procura sempre seguir um foco: “É tão difícil manter a forma! Dou umas escorregadinhas aqui e acolá (risos), mas tento manter aquela coisa de não comer muito, até porque não posso comer muito”, iniciou.

A famosa contou que também evita alimentos gordurosos: “Evito alguns alimentos, tem um tempo que estou sem comer pão, isso já ajuda, e também evito bastante refrigerante, fritura, fast food. Isso de certo modo ajuda a não dar aquela engordada. Às vezes, dá uma retençãozinha de líquido, aí tomo um chá maravilhoso e milagroso e aí fico só o filé de novo”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Motivo da separação da cantora Solange Almeida é revelado

Ainda assim, ela conta que não se priva de nada: “Tem dias que dá a doida em mim e faço pratos bem elaborados, com muita nata, muito queijo coalho, muita linguiça, que é o baião de dois aqui do Ceará. Também como um bom vatapá. Empurro o pé na jaca, mas logo em seguida fecho a boca e dá tudo certo. Mas faço tudo o que gosto. Só não sou muito fã de fast food mesmo. Opto por alimentos mais saudáveis”.

- Continua após o anúncio -

Também na entrevista, Solange Almeida comentou que a pandemia a fez ficar ‘um pouquinho mais sedentária’: “Depois da pandemia, até comecei a me exercitar, voltei a caminhar, fazia esteira, alongamento, abdominais, mas aí veio o lockdown em Fortaleza (CE) e fui proibida de sair de casa, as academias ficaram fechadas. Estou meio que parada, aí tenho que fechar a boca mesmo”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!