Solange Almeida – Instagram/Reprodução

Esbanjando poder, sensualidade e principalmente, aceitação, a cantora Solange Almeida arrancou suspiros dos seguidores, em suas redes sociais, ao surgir só de biquíni e fazer uma reflexão.

 + Solange Almeida surge renovando as energias em look transparente e ganha elogios

Ostentando a boa forma e mostrando as curvas, a famosa ignorou o uso dos editores e filtros de beleza e posou naturalmente, como é de verdade. A ‘forrozeira’ mais amada do Brasil, mostrou o quanto é importante nos aceitarmos do jeito que somos.

 + Verdadeira? Solange Almeida surpreende em vídeo nas redes sociais

Na legenda da publicação, Solange escreveu um texto para lá de motivador e aproveitou para fazer aquela reflexão de respeito.

“Ela é aquela que não tem receio de ser ela mesma. A que não se rejeita, se aceita, se respeita, se compensa, se deseja e se enfeita. É toda floreada de vida. É alma querida, alegre sorriso, é rosa, jasmim, jardim repleto de flor. Ela é sol e lua, é ventania e calmaria, é tempestade e arco-íris, é paixão e amor. É aquela que deixa ir. Que nem sempre aceita voltar. Que não prende e nem amarra, pois sabe que do seu lado é o melhor lugar pra ficar. Ela é dona da gaiola, quando quer fica dentro, mas ela prefere voar. Ela é morada, é abrigo, aconchego, socorro, carinho. É eternidade pra quem ama. Ela é fogo, é brasa, incêndio, é chama. É raio, trovão, relâmpago, vulcão. Constante avante, pulsante evolução. É ela a onda mar, o azul do céu, a cor do chão, o pulso a pulsar. Imperfeita, mas de verdade. Nunca de trocos, sempre de reciprocidades.” 

Veja: 

View this post on Instagram

“Ela é aquela que não tem receio de ser ela mesma. A que não se rejeita, se aceita, se respeita, se compensa, se deseja e se enfeita. É toda floreada de vida. É alma querida, alegre sorriso, é rosa, jasmim, jardim repleto de flor. Ela é sol e lua, é ventania e calmaria, é tempestade e arco-íris, é paixão e amor. É aquela que deixa ir. Que nem sempre aceita voltar. Que não prende e nem amarra, pois sabe que do seu lado é o melhor lugar pra ficar. Ela é dona da gaiola, quando quer fica dentro, mas ela prefere voar. Ela é morada, é abrigo, aconchego, socorro, carinho. É eternidade pra quem ama. Ela é fogo, é brasa, incêndio, é chama. É raio, trovão, relâmpago, vulcão. Constante avante, pulsante evolução. É ela a onda mar, o azul do céu, a cor do chão, o pulso a pulsar. Imperfeita, mas de verdade. Nunca de trocos, sempre de reciprocidades.” @cleoniodourado #nofilter #semfiltro #adona #sol #sun #praia #solangealmeida #solalmeida #meumes #45experience . Que venha #Solnailha

A post shared by Solange Almeida Andriani (@solangealmeida) on

Fatalidade

Mais uma triste notícia para o mundo do forró. Um homem morreu em um acidente envolvendo o ônibus do cantor Xand Avião. As informações são do portal G1. A fatalidade ocorreu no km 17 da rodovia BR-412, no estado da Paraíba.

O acidente aconteceu no trevo que dá acesso à cidade de Boa Vista, no agreste do estado. Segundo a polícia federal, um motociclista de 78 anos estava pilotando uma moto e teria provocado o acidente. Ele se colidiu com a lateral do ônibus do cantor Xand Avião e acabou não resistindo. Saiba mais!

Rotina exaustiva 

Responsável por ser um dos maiores nomes do forró na atualidade, Xand Avião é prova viva de que de pode passar o tempo que for, sempre se manterá na boca do povo. Em pleno mês de junho, em que está promovendo um verdadeiro tour pelo Nordeste, o líder do Aviões concedeu entrevista à revista Quem, e revelou como está sendo a rotina a completar sua agenda de 28 shows apenas no mês de junho. Veja!

Veja também:

Solange Almeida surpreende e decide agradar os filhos em dia de folga



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here