terça-feira, 30 de novembro de 2021

Últimas

Solange Almeida faz desabafo e dispara “Não iria mais voltar a cantar”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Solange Almeida - Reprodução/Instagram
Solange Almeida – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Solange Almeida(47) uma das cantoras de destaque do seguimento forró fez uma revelação que chocou os fãs e seguidores.

Solange Almeida relembra momento que quase morreu: Se demorasse mais dois minutos, tinha ido para a glória

A artista participou da gravação do DVD de Walkyria Santos, e contou em cima do palco que já pensou em desistir da carreira.

- Continua após o anúncio -

“É até uma coisa assim, difícil de falar, mas eu já tinha colocado na minha cabeça que eu não iria mais voltar a cantar e que iria encerrar minha carreira.”

“Mas todo mundo pediu pra voltar e Walkyria fez o convite… Nem tudo que você vêem na rede social é, porque, às vezes, a gente mostra uma coisa na internet, às vezes com uma alegria que a gente não está”,
disse a forrozeira.

- Continua após o anúncio -

Preocupados com o que a cantora disse muitos seguidores fizeram comentários sobre o assunto, diante da repercussão Solange resolveu recorrer as redes sociais. Nesta sexta feira (08) a cantora falou sobre o assunto

“Todo mundo sabe que cantar sempre foi a minha vida, a minha paixão, e vai continuar sendo. Mas há um tempo atrás a gente estava vivendo uma vida normal, de shows e fomos pegos de surpresa com essa pandemia, que eu olhei, sim, pelo lado bom da coisa. Fiquei mais presente em casa com a minha família e descobri um lado, até então desconhecido, e me acostumei com isso. E quando eu vi tudo melhorando, eu me questionei se estava pronta pra voltar E fiquei ali na síndrome da casinha, porque me acostumei muito com a minha casa e com a minha família”.

“Estou tendo acompanhamento porque eu estava tendo crises de ansiedade, estava com síndrome do pânico pra sair de casa e até pra pegar no celular era difícil. Mas graças a Deus e a minha fé, que é gigante, estou tendo o carinho dos meus amigos, o cuidado da minha família, a paciência dos fãs. E me aguardem em 2022 que a dona vem com tudo e a nossa história não terminou, está só começando”.

“Quando alguém falar em crise de ansiedade, de pânico, não critique, porque só quem sabe é quem vive. É muito difícil, gente, só eu sei. Eu via o microfone e não queria pegar nele e as pessoas me cobrando quando que eu iria gravar, produzir música ou clipe. E eu não conseguia, porque estava tão fechada e reclusa no meu mundo, que eu não queria. Mas graças a Deus isso tudo passou”, Finalizou.

Veja foto abaixo:

Solange Almeida reprodução Instagram
Solange Almeida reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos