Solange Almeida/Instagram
Solange Almeida/Instagram

A cantora Solange Almeida aproveitou para curtir o feriado ao lado da filha, Maria Esther, de 5 anos. Em uma foto publicada no Instagram, ela surgiu de biquíni ao lado da filha e mostrou que está com um ótima forma a espera do verão.

Nos comentários da foto, houve quem criticasse Solange e um rapaz chegou a insinuar que ela estava usando recursos de photoshop para ficar com a silhueta desenhada. A cantora não ficou calada e rebateu o seguidor garantindo que a foto não estava editada e nem ao menos com filtro.

Amor aí não tem truque! Não tem filtro, photoshop… Fiz cirurgias reparadoras há oito anos. E vale salientar que, se não tivesse me cuidado, estaria 10 vezes mais gorda do que quando me operei da redução em 2008 com 104kg. Tenho muito orgulho de mim” respondeu ela.

Veja o click:

Confira o comentário:

Comentário - Solange Almeida/Instagram
Comentário – Solange Almeida/Instagram

Luana Piovani rebate críticas sobre suas celulites – Veja!

Cantora fala sobre estrias

Há alguns meses Solange já havia falado sobre seu corpo e assumiu que tinha estrias: “Quero dizer que eu me amo com minhas estrias, celulites e flacidez. E me sinto tão linda quanto a Sol do passado, que era obesa com 120 quilos e três partos na conta (claro que dei uma recauchutada e nunca neguei), mas depois de tanta coisa que a vida me ensinou, a mais importante foi a que um corpo lindo, uma mulher perfeita, é aquele que tem uma mulher feliz dentro dele. E essa mulher sou eu!” disse ela...Saiba mais!

Veja também:

Solange Almeida revela: “Gosto de fazer sexo todo dia e me chamam de ninfomaníaca”

Colaborou: Felipe Henrique



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here